No quarto de Shinobu, Tomioka estava novamente deitado em seu colo, entretanto ambos já estavam de pijama à essa hora, que era noite.
Kocho: Ei, meu mizuzinho, pra qual dos pilares você acha que devemos contar a seguir?
Giyuu: Ah... bom... talvez pro Himejima-san, ele é um dos pilares que eu mais confio e respeito.
Kocho: Hmm, tem razão! Eu também respeito e confio muito nele. Vamos falar com ele amanhã então!
Giyuu: Vamos sim, amor!
Eles trocaram sorrisos, entretanto Shinobu pareceu bem felizinha ao ver o rapaz sorrir.
Kocho: Aaaah, você tem um sorriso tão lindo, querido! Fico feliz que tenha sido eu que te fiz sorrir assim!
Aquele comentário fez Tomioka corar bastante, soltando um sorriso bem bobinho e escondendo o rosto na perna de Kocho. Ela fez um carinho nele, até ele voltar a revelar o rosto. Então, ele levanta um pouco e se prepara para deitar na cama e, ao fazer isso, puxa Shinobu junto para deitar com ele, ficando abraçado com ela.
Giyuu: Eu te amo tanto... tipo, muito mesmo, eu te amo de verdade, minha borboleta.
Kocho: Eu também te amo muitíssimo mesmo, meu mizuzinho.
Eles se beijam ternamente, com ambos se abraçando com carinho e sorrindo ao final do beijo. Se preparando para dormir, Kocho se vira de costas para Giyuu, mas virando um pouco o rosto para trás.
Kocho: Boa-
Antes de completar a frase, a pilar é puxada pelo rapaz, fazendo ambos os corpos estarem literalmente colados, com o braço dele estando enrolado na cintura dela, realmente uma conchinha.
Giyuu: Boa noite, minha borboleta.
Kocho: Boa noite, meu mizuzinho.
Ambos dormem, em uma cena extremamente fofa e romântica. A noite se passa e o dia finalmente começa a resplandecer sobre todos, acordando todos para suas rotinas. Após tomarem café da manhã e se prepararem, o casal começa a procurar por Gyomei Himejima. Eles o encontram em sua residência, acariciando um gato que ele encontrara. O gato acaba se retirando, e Shinobu e Tomioka se aproximam do pilar da pedra.
Kocho: Bom dia, Himejima-san, como vai?
Tomioka disse a mesma coisa.
Himejima: Ah, bom dia, Shinobu-san e Tomioka-san. O que trazem vocês aqui?
Kocho: Então... temos uma notícia especial!
Ambos: Já faz um tempo, mas nós estamos namorando!
Ao invés de esboçar surpresa, o pilar da pedra simplesmente dá um sorriso e recita uma oração.
Himejima: Entendo... finalmente isso aconteceu!
O casal parece bem confuso com a fala de Gyomei, afinal eles acharam que ele ficaria surpreso, como qualquer um ficaria.
Giyuu: Como assim, Himejima-san? O que quer dizer com isso?
Himejima: Desde o começo eu já sabia que vocês se gostavam, vocês mesmos que não sabiam. Mas finamente se aprofundaram e entenderam seus sentimentos, fico feliz por finalmente darem esse passo. Devo presumir que o mestre já saiba, obviamente. Mais alguém além de mim sabe disso?
Kocho: Então... a Mitsuri-chan e o Iguro-kun acabaram descobrindo isso sozinhos... meio que fomos pegos no flagra.
Giyuu: E provavelmente o Tanjiro também sabe.
Himejima: Eu deveria imaginar que o jovem Kamado iria saber, afinal ele é bem próximo de vocês. Desejo minhas grandes felicidades e boa sorte no relacionamento de vocês. Namu amida butsu.
Giyuu: Obrigado, Himejima-san, que Buda lhe abençoe.
Kocho: Obrigada, Himejima-san, até mais!
Eles trocam gestos de reverência e agradecimento, então o casal se retira da casa de Gyomei e vão à busca do próximo pilar que eles vão contar: Kyojuro Rengoku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que somente uma missão... (Tomioka X Shinobu fanfic)
RomanceTomioka e Shinobu haviam sido designados para uma missão juntos, porém Tomioka acabou se ferindo, e bom... não foi só uma missão normal.