Kocho: Eu amei o presente, meu mizuzinho!
Giyuu: Fico feliz que tenha gostado, minha borboletinha, foi especialmente para você!
Eles estavam bem felizinhos, e do nada eles ouvem risadas vindas da área de treinamento da mansão borboleta. Ao se aproximarem, veem Tanjiro e Kanao rindo juntos, por causa de uma piada que o garoto havia feito.
Giyuu: Desde quando o Tanjiro e a Kanao são próximos assim...?
Kocho: É recente, o Kamado-kun ficou bem próximo da Kanao esses dias...
Eles sussurravam para que não fossem ouvidos por Tanjiro e Kanao, e estavam somente observando tudo.
Tanjiro: Ei, Kanao, o que acha de mostrar sua respiração pra mim? Eu nunca vi você realmente lutando, estou curioso para ver como é sua respiração!
Kanao: Q-que? Uhm... tá bom então... mas você vai mostrar sua respiração para mim também!
Tanjiro: Combinado!
E assim foi, Kanao mostrou na frente de Tanjiro como eram as formas da respiração da flor, com grande maestria e perfeição foram executadas. Os olhos do garoto brilharam, ele ficou admirado com aquilo, e Shinobu estava com ciúmes, mas disfarçava sorrindo.
Kocho: Aaah, ele tá gostando bastante de ver a respiração dela, né?
Giyuu: Ei, querida, não precisa ficar com ciúmes, deixa os dois aproveitando, poxa.
Assim que Tanjiro terminou de mostrar as formas da respiração da água, também a do sol, ele acabou perdendo o equilíbrio e caindo em cima de Kanao, o que ocasionou um beijo acidental dos dois. Eles rapidamente separaram o beijo muito corados, com o garoto pedindo muitas desculpas por causa daquilo. Antes de Kanao responder, Tanjiro percebera que Shinobu o encarava mortalmente, antes de correr atrás dele.
Tanjiro: CALMA SHINOBU-SAN, NÃO ERA A MINHA INTENÇÃO, POR FAVOR ME DESCULPA!!!
Não deu outra, ele teve que correr pela sua vida, e Tomioka foi correndo também para impedir sua amada de matar seu pupilo. Ele enrolou seus braços na cintura dela e a segurou para não correr atrás de Tanjiro, e mesmo com ele pedindo desculpas, ela ainda o mataria se estivesse solta. Para a acalmar, Tomioka deu um beijo no pescoço de Shinobu, o que a deixou envergonhada o suficiente para se aquietar e enfim só falar um "Tá bom" quando Tanjiro se desculpou. O pilar da água carrega Shinobu nos braços enquanto a levava pro seu quarto, mandando um joinha pro Tanjiro, incentivando-o a continuar com Kanao. Quando estavam no quarto, com a porta trancada, Shinobu voltou à sua ciumeira de irmã.
Kocho: ORA, ELE ACHA QUE PODE ROUBAR MINHA IRMÃZINHA ASSIM?! QUEM ELE ACHA QUE É?!
Segurando a cintura dela, Tomioka aproxima o rosto do ouvido de Shinobu, dando um sorrisinho.
Giyuu: Ué, mas eu roubei você da sua irmãzinha e ela não fez nada.
Shinobu cora, até abaixou a cabeça de vergonha.
Kocho: É-é diferente tá?! É totalmente diferente!
Giyuu: Você está muito tensa, deixa eu te fazer uma massagem.
Tomioka fez Shinobu sentar na cama e ele ficou sentado atrás dela, então tirou o haori dela e começou a massagem nos ombros, fazendo ela ficar mais calma. Foi passando aos poucos a massagem para as costas, e Shinobu mostrou maior relaxamento quando ele chegou ali.
Kocho: Você tem mãos tão boas para massagem... minhas costas estavam doendo de ficar estudando... eu precisava disso.
Aos poucos, ela foi deitando seu corpo na cama, deixando Tomioka trabalhar na massagem. Ao final da sessão de massagem, Shinobu agradeceu, se sentando novamente na cama.
Kocho: Deixa eu fazer uma massagem em você também!
Tomioka só concorda e se vira de costas, mas antes que Shinobu começasse, ele tira o haori e uniforme de caçador, o que fez ela corar, mas iniciar a massagem. As costas dele pareciam melhores do que antes, o que fez ela ficar mais atraída e apenas passar a mão para sentir a região.
Giyuu: Lembra que você fez isso antes de namorarmos? Bom, agora tem a liberdade total para admirar minhas costas o quanto quiser.
Kocho: F-fica quieto! Não me lembra disso... aquilo foi... ah, deixa!
Giyuu riu, e se virou novamente para Kocho, beijando-a de língua. Ela continuou o beijo, e empurrou ele na cama, ficando em cima dele durante o beijo. Ao final do beijo, ela desliza as mãos sobre o corpo dele, querendo sentir cada vez mais os músculos definidos de Tomioka, e ele apenas sentia as mãos macias e delicadas dela passando pelo seu corpo. Shinobu tem uma ideia, então sorri e começa a tirar seu uniforme, mas antes mesmo que ele tenha a oportunidade de tocar o corpo dela, tem seus braços segurados. Ela, com um sorriso malévolo no rosto, começa a rebolar bem em cima da região do membro de Tomioka, somente para o provocar. Além disso, ela põe seus seios avantajados no rosto dele, deixando-o cada vez mais excitado.
Giyuu: A-amor...
Kocho: O que foi, querido?~ Nem estou provocando tanto~
Com certo esforço, Tomioka consegue soltar seus braços e tirar a parte de baixo do uniforme, então empurra Shinobu na cama e tira também o uniforme dela.
Kocho: C-calma querido, era brincadeirinha! P-podemos-
Antes que ela pudesse completar a frase, ele enfia seu membro na intimidade dela com uma grande força, e começa a se movimentar igualmente forte. Com aquele prazer, Shinobu agarra o lençol com as mãos ao lado de sua cabeça, contendo gemidos ofegantes.
Giyuu: O que foi, querida? É só o começo~
Ele vai com ainda mais força, fazendo ela pegar um travesseiro e o utilizar para tampar a boca, liberando gemidos ainda mais intensos e ofegantes, e os olhos revirados de tanto prazer. Tomioka segura firmemente as pernas abertas de Shinobu, e intensifica mais os seus movimentos, indo bem profundamente na intimidade dela, fazendo-a gemer mais intensamente. Aos poucos, ele foi parando com os movimentos, até ficar totalmente parado.
Kocho: P-por que você parou, querido?!~
Giyuu: Olha só, você está tão ansiosa assim, é?~ Que levada você é, hein?~
Shinobu já estava excitada demais, seu desejo estava praticamente falando por ela, o que fez ela empurrar novamente Tomioka na cama, só que ela começou a quicar em seu membro, mordendo os lábios inferiores para conter os gemidos. Tomioka se sentou na cama e agarrou os seios de Shinobu, massageando-os fortemente enquanto ela quicava e tentava não deixar os gemidos pelo nome dele muitos altos. Além disso, ela arranhava as costas dele, também deixava chupões em seu pescoço para o provocar também. Ele coloca a boca em um dos mamilos de Shinobu, e começa a o chupar, enquanto ela mantia sua mão suavemente em cima da cabeça dele. Após um bom tempo do ato, Tomioka se viu próximo de seu ápice, e Shinobu também.
Giyuu: A-amor, eu vou...
Kocho: E-eu também, meu querido~
Então, Shinobu intensifica suas quicadas, e ambos chegam ao ápice juntos, mas obviamente tira o membro de dentro dela. Ao final daquilo, ambos estavam ofegantes e sorrindo, e encarando um ao outro. Shinobu se limpa, ambos se vestem e vão tomar um banho, com Tomioka ajudando-a a andar ja que ela basicamente estava manca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que somente uma missão... (Tomioka X Shinobu fanfic)
RomanceTomioka e Shinobu haviam sido designados para uma missão juntos, porém Tomioka acabou se ferindo, e bom... não foi só uma missão normal.