Capítulo 9 - O apoio do mestre.

356 22 2
                                    

Giyuu acorda após a conversa, mas ao chegar na cozinha, as meninas disfarçam e fingem que não aconteceu nada. Entretanto, elas notificam o pilar da água sobre a descoberta delas, o que faz ele ficar corado e morrendo de vergonha. Daquele jeito mesmo, ele toma o seu café da manhã, Kanao se retira da sala para cumprir seus afazeres e Aoi também volta às suas tarefas.

Kocho: Ei, querido, não fique assim, aconteceu e tá tudo bem... mas ainda precisamos falar ao Ubuyashiki-sama sobre... nosso relacionamento.

Giyuu: Você está certa... o que será que ele vai dizer sobre isso?

Kocho: Eu não sei, mas não acho que ele vá criticar isso.

Ele somente concorda e prossegue a refeição. Algum tempo depois, Tomioka veste seu uniforme e haori, e coloca a katana na bainha em sua cintura.

Kocho: Fico feliz que você tenha se recuperado assim, meu amor!

Um sorriso gentil se abre no rosto de Shinobu. Finalmente, em um momento raríssimo, o pilar da água sorri de maneira sincera também, o que faz a pilar ficar ainda mais feliz.

Kocho: Seu sorriso é tão lindo... você devia sorrir mais!

Giyuu: O-ok... eu vou tentar...

O rapaz estava claramente envergonhado com o elogio, mas Shinobu apenas segura cada ponta da boca dele usando seus indicadores, levando-as um pouco para cima.

Kocho: Por mim, tá bom?

Giyuu fica mais corado, mas concorda e dá um selinho em Kocho. Com a felicidade tomando conta do casal, eles vão até a casa de Ubuyashiki, onde batem na porta e ficam à espera. Hinaki e Nichika carregam lentamente Kagaya até a entrada, Tomioka e Shinobu se ajoelham por respeito.

Kagaya: Ouvi que a missão foi um sucesso, apesar de Giyuu ter sido ferido... mas evidentemente, melhorou... obrigado por contribuírem na missão, fico feliz em saber que posso contar com vocês.

Giyuu: Agradecemos pela confiança, mestre... aliás, precisamos lhe comunicar algo.

Kocho: Sim, estamos namorando agora... gostaríamos de saber o que o Sr acha disso.

A surpresa pega Hinaki e Nichika, Kagaya também, mas não tanto assim. Ele apenas sorriu, com a sua calma usual, até dando leves risadas.

Kagaya: Isso... eu já havia previsto que iria acontecer. Vocês pareciam se gostar, então imaginei que fossem ficar juntos uma hora ou outra, só não sabia que seria tão cedo... enfim, vocês têm o meu apoio. Eu só quero que saibam quais são os riscos, visto à situação que nos encontramos agora.

Giyuu: Sim, mestre... nós sabemos.

Kocho: Agradecemos o apoio... sabemos dos riscos sim, iremos conversar melhor a respeito disso.

Kagaya: Certo. Meus parabéns pelo namoro de vocês, novamente saibam que eu estarei os apoiando. Pretendem contar aos pilares sobre o namoro?

Kocho: Ainda não pensamos sobre, mas... iremos fazer isso aos poucos.

Kagaya: Façam como bem entender!

Giyuu e Kocho concordam, agradecem e se retiram dali, assim como os Ubuyashiki.

Mais que somente uma missão... (Tomioka X Shinobu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora