Kocho: Ei, querido, não fique assim por causa do que o Shinazugawa disse, você-
Giyuu: Eu sei que ele não gosta de mim, mas... ainda assim é triste ouvir algo do tipo... é como se eu fosse um grandíssimo bosta.
Giyuu💭: Espera... eu acabei de... simplesmente falar como me senti? Eu praticamente nunca fiz isso... é estranho, mas é bom até.
Kocho💭: Ele... ele... falou o que sente, e ainda pra mim!! Meu Deus, ele realmente mudou!
Tomioka pareceu estranhar o que acabara de fazer, enquanto Shinobu o abraça com força e com um sorriso no rosto.
Kocho: Fico feliz que tenha falado seus sentimentos! É bom, né? Ei ei, não ligue para o que ele falou, tá? Eu te amo, muitíssimo mesmo, você é realmente especial pra mim, não importa o que as pessoas ou você mesmo diga sobre si mesmo, quero que saiba que você é o amor da minha vida e que eu vou te amar pra todo o sempre!
Aquela declaração fez lágrimas caírem dos olhos de Giyuu, receber uma mensagem daquela foi bem inesperado, ele abraçou bem forte a pilar do inseto, deixando vazar um sorrisinho muito bobo no rosto.
Giyuu: Obrigado, minha borboleta, obrigado mesmo, eu também te amo muito, e sempre te amarei pra todo sempre, quero passar toda a minha vida contigo e estar ao seu lado a todo momento!
Shinobu sorriu também, retribuindo aquele abraço apertado e, quando o abraço é separado, ela faz aquela coisa de puxar cada ponta da boca de Tomioka para cima com os indicadores.
Kocho: Cadê o sorrisão que eu amo? Eu quero ver, eu quero ver!
Logo, o sorriso bobo de Tomioka apareceu, e Shinobu soltou sua boca, deixando um sorriso bobo aparecer também. Ambos chegam à mansão borboleta, onde Giyuu deixou Kocho antes de ir para sua própria residência.
Giyuu💭: É... e pensar que há pouco tempo atrás você me xingava e dizia que ninguém gostava de mim, agora faz uma declaração assim, tão bela...
Kocho💭: E pensar que pouco tempo atrás, você era praticamente um emo depressivo que escondia seus sentimentos... agora está realmente começando a dizê-los e não fica guardando para si.
Ambos💭: É, você realmente mudou!
QUEBRA DE TEMPO
Enquanto Shinobu realizava seus afazeres, de repente chegava uma carta para ela, e quando abrira, percebeu que era uma carta de Sanemi.
✉️: Olá, Kocho. É o Shinazugawa aqui, quero pedir desculpas a você e ao Tomioka pelo que eu falei. É de consciência de ambos que eu não gosto dele, e realmente fiquei em choque ao saber que ele tá namorando, mas fui impulsivo demais... enfim, só quero pedir desculpas por isso.
Kocho: Ué... Sanemi pedindo desculpas? Que estranho da parte dele, o que será que fez ele se arrepender assim?
O que aconteceu para Sanemi escrever a carta foi: Ele teve uma visão de sua falecida amada, Kanae. Seu espírito praticamente deu uma bronca no pilar do vento por ter criticado o cunhado dela, defendendo principalmente a felicidade de sua irmãzinha. Foi isso que levou ele a escrever a carta.
Quando Shinobu leu a carta, ela olhou para o lado e viu Tomioka se aproximando ao longe, ele estava com uma mão nas costas, e ela ficou confusa com isso.
Giyuu: Olá, minha borboleta!
Kocho: Olá, meu pitelzinho! Ei, o que está escondendo aí atrás?
Giyuu: Ah, isso aqui!
De suas costas, Tomioka sacou uma flor de cor roxa, que combinava com o cabelo de Shinobu, e ele colocou a flor sobre a orelha dela. Ao se olhar no espelho, ficou fascinada em como estava com aquela flor.
Giyuu: Bom, assim que vi a flor, lembrei de você e imaginei que combinaria contigo!
Kocho rapidamente agradeceu bastante, e deu um beijo em Giyuu, que ele continuou, segurando a cintura dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que somente uma missão... (Tomioka X Shinobu fanfic)
RomanceTomioka e Shinobu haviam sido designados para uma missão juntos, porém Tomioka acabou se ferindo, e bom... não foi só uma missão normal.