POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS!#ticotecotk
Acredito que não seja de grande surpresa falar que, mesmo após longos e sofridos dias, Jimin e eu ainda não havíamos trocado uma palavra sequer. Eu imaginava que algo assim fosse acontecer, mas poxa nem um “oi seu imbecil”? Eu estava tão desesperado que pensei seriamente em tropeçar em uma das pernas de Jimin só para ouvir um “desculpa” pela queda.Também acredito que não é de grande surpresa que eu realmente fiz isso e sequer um som de espanto saiu de sua boca, absolutamente nenhum fonema foi proferido, Jimin se negava falar qualquer coisa se ela fosse dirigida a mim.
As férias haviam chegado e mais de oitenta por cento dos alunos foram viajar ou passar um tempo com a família. Os seguranças, agora não representavam ¼ da quantidade que tínhamos anteriormente e, por conta disso, era mais fácil do que nunca conseguir maconha no banheiro interditado dos professores, lá no segundo andar.
Normalmente só tínhamos acesso a ele no fim de semana e o produto era bem inflacionado.
Além disso, não haviam funcionários, o que significava que a comida e a limpeza era por nossa conta e os professores junto a nossa queridíssima Chaeyoung estavam em suas próprias casas.
A organização da festa estava mais ativa que nunca, mas eu optei por não participar das reuniões do grupo para dar espaço a Jimin e passei a receber as atualizações por Jeongguk em tempo real, por mensagens de texto. Diga-se de passagem, Jeongguk escreve muito rápido. Nós tínhamos um público engajado nas redes sociais graças a Hyerin que fez questão de criar um Instagram para a festa, algumas garrafas de vodca roubadas por Yoongi, quando fugimos do Hotel em Seul para curtir e, melhor ainda, tínhamos a boca fechada da maioria dos seguranças já que uma grande parcela deles foi gravada comprando maconha no banheiro interditado dos professores e, o traficante anônimo, repassou os vídeos para nós sem cobrar nada, alegando que seria “bom para os negócios” uma festa daquelas.
O traficante mais gente boa que eu já conheci.
Só tínhamos um problema, nossa banda estava mais bagunçada que nunca. Com apenas três integrantes originais e dois deles nem sequer se falando, os ensaios não rolavam e isso poderia destruir a nossa festa. O que é uma boa festa sem uma boa música? É claro que Jin havia se mostrado interessado em participar conosco nesse show, mas decorar a maioria de nossas músicas sem dois dos mais importantes instrumentos era inútil, estávamos perdidos e isso estava irritando Yoongi.
Quanto a Jeongguk, eu decidi que dessa vez ficaria calado e não o questionaria sobres as mensagens como fiz com Jimin. Se o mais novo quisesse me contar, sentaria e conversaria como o adulto que eu não era. Era o certo a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO RE MI GGUK - taekook
Fanfic[EM ANDAMENTO] Taehyung é um jovem inconsequente e tatuado que toca como tecladista de uma banda ainda não muito conhecida. Após reprovar duas vezes o último ano do ensino médio seus pais o mandam para um colégio interno muito mais regrado e mesqui...