CAPÍTULO V

3K 597 1.1K
                                    

#ticotecotk

O sono é algo muito precioso para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sono é algo muito precioso para mim.

Claro, eu não sou um preguiçoso nato como Yoongi ou como o gato fedorento da Jihyo, mas eu valorizo bastante meu sono já que são poucas às vezes que eu realmente consigo ter uma boa noite.

Qualquer ser jovem normal é inconscientemente preguiçoso, qual é o adolescente psicopata que escolhe acordar no sábado às 8:00 da manhã? 

O Hoseok.

E tudo bem a vida é dele, se ele quiser acordar cedo o problema também é dele. Mas por qual caralhos de motivo ele tinha que me acordar também?

Com a porra de uma vassoura.

Vocês devem imaginar o susto que eu tomei quando senti os pelinhos da vassoura tocarem meu nariz já que Hoseok não se deu ao trabalho de pelo menos me cutucar com o cabo da vassoura. Por algum motivo ele também se assustou e soltou um grito nada másculo quando eu arregalei os olhos e levantei em um pulo. 

— Puta merda meu coração — Hoseok colocou a mão sobre o peito depois de depositar a vassoura no chão que estranhamente ficou em pé, sozinha — Quer me matar? 

— Te matar?! Tá brincando né? — levantei da cama muito irritado e fiquei mais ainda quando vi o horário no meu celular — Por que você estava esfregando uma vassoura na minha cara? 

— Eu pensei que você tinha morrido, te chamei 8 vezes, mas você nem sequer se mexeu então eu te cutuquei com a vassoura, não queria tocar em corpo morto — ele disse como se fosse algo óbvio e eu fiz uma careta enorme de indignação. 

— Tá zoando né? — perguntei e ele prontamente negou — meu deus do céu…

— Mas você está vivo pelo menos — deu de ombros e em seguida voltou para o lado dele do quarto, se sentando em sua cama — agora vai tomar um banho, quero te apresentar meu amigos. 

Cruzei os braços. Ele me acordou com uma vassourada na cara só para eu conhecer os amigos dele?

— E você tem amigos? — provoquei, indo até meu pequeno guarda-roupa e retirando uma peça para vestir. 

— No momento tenho mais companhia que você — ele sorriu debochado e eu me dei por vencido.

Meu humor que já estava péssimo ficou pior e o motivo estava ali, sentado na cama com um sorriso debochado no rosto. 

Entrei no banheiro, tirei minhas roupas e liguei o chuveiro esperando a água gelada cair sobre mim para poder relaxar. Mas aquele dia parecia ter sido feito para me desgraçar. 

DO RE MI GGUK - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora