Antes de começar o capítulo eu queria falar duas coisas.
1°: dia 10 se setembro foi meu aniversário, PALMAS PARA MIM 🎉
2°: eu já sabia disso, mas não tinha comentado com vocês e um leitor me avisou. Libras é uma língua unicamente brasileira. Existem, claro, outras línguas para surdos e mudos em outros países, mas com uma gramática totalmente diferente.
Eu coloquei libras como a língua que Jeongguk se comunica por dois motivos.
Primeiro, para não confundir vocês e segundo, porque eu não achei uma tradução da palavra para o nosso alfabeto, havia apenas a palavra em hangul ( alfabeto coreano ).Dito isso, vamos para o capítulo.
#ticotecotk
Em Seul, Yongsun era a mais inteligente do grupo. Mas Jimin com certeza era o mais esperto entre nós.
Ele sempre conseguia se safar de problemas e confusões, era rápido em criar soluções mais fáceis para determinados assuntos e também sempre teve um ótimo reflexo.
Jimin só era lerdo em uma coisa.
Sentimentos.
Ele sempre soube quando alguém se interessava por ele, porque era algo carnal. Mas quando se tratava de sentimentos, Jimin era um desastre.
E Yoongi era a prova viva do desastre. Apaixonado pelo ruivo, meu amigo teve que conviver por muito tempo com os diversos ficantes de Jimin. Eu já fui um desses casos e imaginava que todo o ciúme que Yoongi aparentava estar, era por mim, mesmo que nosso término não fosse mais tão recente. Apenas com o tempo descobri que todo aquele sentimento era pelo menor. Jimin nunca notou, mesmo que ao passar do tempo Yoongi fosse ficando cada vez mais descarado.
Jimin era péssimo em sentimentos.
Então, entendi totalmente seu desespero quando Namjoon anunciou um trabalho surpresa com o tema "amor".
Estávamos na última aula de uma quarta-feira, quando o professor anunciou o trabalho. Alguns dos alunos ficaram animados e outros nem ligaram, porém, uma grande parcela reclamou, não do tema em si, mas o fato da escrita e composição.
Sim, composição.
Namjoon tinha um sorriso travesso no rosto quando disse em alto e bom som que teríamos que compor uma música sobre o amor e ainda acrescentou que o trabalho seria apresentado no palco da sala de teatro para todas as turmas que também teriam o mesmo trabalho. Grande parte da conversa paralela da minha sala se transformou em reclamações e murmúrios descontentes e isso só fez o sorriso de Namjoon aumentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO RE MI GGUK - taekook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Taehyung é um jovem inconsequente e tatuado que toca como tecladista de uma banda ainda não muito conhecida. Após reprovar duas vezes o último ano do ensino médio seus pais o mandam para um colégio interno muito mais regrado e mesqui...