CAPÍTULO XI

3.3K 488 1K
                                    

#ticotecotk

Ok, talvez eu estivesse um pouco paranoico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, talvez eu estivesse um pouco paranoico.

Não muito, nada muito grave, só um pouquinho paranoico. Uma paranoia normal sabe, de gente normal, nada que esteja prejudicando minha sanidade mental. 

Nadinha. 

Ok, eu estava muito paranoico. A ponto de surtar. 

Desde minha conversa pela madrugada com a Hyerin e os possíveis sentimentos que Jeongguk tinha por mim, palavras da garota, eu acabei ficando um pouquinho paranóico. 

Eu involuntariamente passei a reparar mais em Jeongguk e em suas ações no dia a dia. Eu passei a reparar em como seu cabelo nunca ficava totalmente preso, em como seu nariz franzia quando ele ficava emburrado ou em como seus olhos, por maiores que sejam, sumiam quando ele gargalhava. 

Eu comecei a reparar mais em Jeongguk – até mais do que eu consideraria normal – mas tudo bem, já que eu estava só fazendo aquilo para comprovar se o que Hyerin havia falado era verdade, certo? 

Certíssimo. 

É claro que ele percebeu algumas vezes que eu estava o encarando e sempre perguntava se tinha algo errado, eu apenas sorria e negava com a cabeça desviando o olhar para, apenas alguns segundos depois, voltar a encarar. 

Mas tudo para comprovar a teoria de Hyerin, claro. 

Os dias foram se passando e eu cheguei no final de semana com a conclusão de que: não, Jeongguk não gostava de mim. 

E talvez aquilo tenha me deixado um pouco desapontado. 

O observar me fez, além de criar paranoias, perceber que ele era amável e carinhoso com todos nossos amigos. Eu não era uma exceção só por trocar o all star com ele, por ficar ao seu lado a todo momento, por eventualmente andar de mãos dadas com ele nos corredores, por ter um caderno com nossos nomes, por conversar por horas com ele ou apenas ficar deitado ao seu lado na grama artificial da área verde, debaixo de uma árvore. 

Eu era só um amigo para ele, certo? 

— Errado! Você é imbecil? — Hyerin exclamou, jogando os braços para cima, o corpo contra a grama e murmurando palavras de baixo calão, o que nos trouxe uma atenção desnecessária de alguns alunos que estavam ali — Só um amigo? Taehyung vai se foder, Jeongguk está totalmente caidinho por você e mesmo depois de dias stalkeando o moleque você ainda não percebeu?!

— Eu não stalkeei ele — murmurei, olhando para qualquer ponto que não fosse a garota, já sentada novamente.

— Você só faltou ir com ele para o banheiro — ela debochou, me olhando com uma das sobrancelhas arqueadas, quando eu voltei a encará-la — Não é possível que você não veja o jeito que ele te olha Taehyung! O moleque te encara como se você fosse a coisa mais preciosa do mundo.

DO RE MI GGUK - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora