CAPÍTULO XIII

2.7K 362 712
                                    

Oi! Aqui é autora de DO RE MI GGUK.
Antes de começarem a ler o capítulo por favor leiam aqui.
Eu não tenho o que dizer sobre a demora com a atualização além de desculpas. Eu passei por meses realmente cansativos, cheio de trabalhos, atividades escolares, problemas com a família e pessoais.

Nesse meio tempo que eu tirei para pensar sobre quem eu realmente era e o que eu queria para o meu futuro como escritora eu posso dizer que evolui bastante, tanto na escrita como na mentalidade. Eu ainda sou uma adolescente e é normal me sentir desanimada ou sem força de vontade as vezes, mas quero deixar claro que não vou parar de postar DO RE MI GGUK, então não se preocupem ok?

A próxima atualização era para sair junto a essa, mas eu estava tão empolgada que não consegui esperar, então esperem mais um pouquinho que o capítulo XVI saí em até duas semanas.

Dito isso, boa leitura 💜

#ticotecotk

#ticotecotk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eros.

Na mitologia grega é o deus do amor e do erotismo. Filho de Afrodite, foi inicialmente considerado um Deus do Olimpo. Sempre sendo retratado em pinturas como um garoto com asas, cabelos loiros e cacheados e uma face totalmente inocente. Normalmente é acompanhado de sua mãe.

Fascinante.

Eu havia pesquisado, mesmo que apenas um pouquinho, sobre a palavra que tinha anotado em uma das dezenas de folhas usadas para escrever a letra da minha música com Jimin e apesar daquela pequena explicação sobre quem era Eros ter sanado parte das minhas dúvidas, outras ainda continuavam ali.

Sentia estar perdendo alguma coisa.

O fim de semana havia chegado e com ele o mais esperado trabalho de todo o último ano do ensino médio até aquele momento. Enquanto os dois primeiros anos continuavam a seguir seu sábado normalmente, nós do terceiro éramos obrigados a acordar cedo para ajudar na organização do teatro, se organizar com as músicas e, para alguns, com seus respectivos parceiros.

Eram exatamente 07:30 da manhã quando fui acordado por um Hoseok quase que totalmente arrumado. O garoto vestia uma roupa casual qualquer, mas tinha seus cabelos bem penteados e o figurino que usaria para a apresentação estirado em cima de sua cama. Eu murmurei em frustração ao olhar para a janela do quarto e ainda enxergar o céu avermelhado da manhã, me sentei na cama com certa dificuldade e esfreguei as palmas nos olhos, desejando voltar a dormir.

— Que horas você acordou? — perguntei a Hoseok assim que parei de me espreguiçar e ele voltou sua atenção ao espelho do quarto que estava usando para tirar alguns pelinhos da sobrancelha.

DO RE MI GGUK - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora