CAPÍTULO IV

2.8K 592 723
                                    

#ticotecotk

— Pode entrar, Chaeyoung vai falar com você agora — Dahyun disse desinteressada e eu ri nasal, me levantando da cadeira e encostando os cotovelos na mesa da secretária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pode entrar, Chaeyoung vai falar com você agora — Dahyun disse desinteressada e eu ri nasal, me levantando da cadeira e encostando os cotovelos na mesa da secretária.

— Está bonita Dahyun, pintou o cabelo? — sorri para a mulher que me ignorou totalmente, continuando a lixar suas unhas, bufei e segui para a sala de Chaeyoung.

Um mês e meio.

Um mês e meio que eu estava morando naquele internato e em nenhum momento pude sair para cidade, sequer consegui ultrapassar os portões do casarão.

E por falta de tentativa é que não foi.

Eu tentei de tudo. Pular as janelas da frente do casarão principal, pular o muro do pátio, sair pelo telhado dos dormitórios e até subornar o segurança.

E nenhuma deu certo, só me renderam dias e até semanas de castigo.

Ficar naquele internato era um inferno. As pessoas me olhavam com certo desprezo, os horários eram muito restritos, as aulas eram cansativas e depois do horário de aula tudo ficava muito entediante. A única coisa boa era a comida.

Chaeyoung não mentiu quando disse que a comida era diferente. Os cozinheiros começaram a trabalhar e o cardápio melhorou totalmente, era muito mais variado, colorido e cheiroso.

E o melhor de tudo.

Tinha muita, mais muita fritura.

Eu perdia toda minha sanidade quando chegava nas batatas, enchendo toda minha bandeja com aquelas maravilhas fritas e acabando com pelo menos metade da bacia.

Talvez por isso as pessoas me achassem esquisito.

Tirando as refeições, os dias eram chatos, entediantes e desconfortáveis e nem mesmo as conversas e brigas com Hoseok conseguiam me animar totalmente.

As coisas com Hoseok foram melhorando lentamente. Nós ainda brigávamos muito quando o assunto era bagunça e apesar de eu tentar ser mais compreensível, era difícil manter a calma quando tinha um cara jogando álcool em gel na minha cara. Mas apesar de tudo, Hoseok se mostrou uma pessoa muito legal e interessante. Era bastante divertido ouvir suas histórias de infância e suas trágicas relações amorosas, ele é um cara engraçado e radiante e eu gosto disso.

Eu ainda conversava bastante com Jimin, Yoongi e Yongsun e eles faziam questão de me ligar todo fim de semana quando se reuniam na casa de Yoongi. Até Hoseok já havia conversado com eles, principalmente com Jimin que se mostrava bastante interessado no meu colega de quarto.

Apesar de tudo, eu ainda me sentia muito deslocado e a falta de bebida me deixava bastante estressado, então sempre que saia do castigo acabava tentando fugir novamente.

E nunca dava certo.

A sala de Chaeyoung era confortável e as conversas com ela eram sempre leves, mesmo que quase sempre que a via era por causa devido às minhas fugas do internato.

DO RE MI GGUK - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora