CAPÍTULO VI

3.2K 560 1.1K
                                    

#ticotecotk

— Então por hoje é isso e não se esqueçam de me trazer a pesquisa, qualquer dúvida já sabem onde me chamar — o professor de música ditou, mas ninguém realmente prestou atenção já que estavam mais preocupados com o cardápio do almoço — Ei Taehyung,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então por hoje é isso e não se esqueçam de me trazer a pesquisa, qualquer dúvida já sabem onde me chamar — o professor de música ditou, mas ninguém realmente prestou atenção já que estavam mais preocupados com o cardápio do almoço — Ei Taehyung, quero falar com você.

Eu assenti com a cabeça e me aproximei de sua mesa. Namjoon era sem sombra de dúvidas meu professor favorito naquele lugar. Para falar a verdade, ele era o único que eu gostava. Professor da melhor matéria já existente, Namjoon era dinâmico e animado. Suas aulas nunca eram entediantes e ele sempre procurava nos ensinar entre brincadeiras e jogos. Ele também era o mais novo e mais bonito professor. Arrancava suspiros das garotas e dos garotos com seu sorriso e suas covinhas fundas. Não posso negar, também babava pelo mais velho.

Qual é? Vocês já viram esse chucuchuco sorrindo?

— Sim? — me aproximei da mesa do Kim já com meus materiais todos organizados.

Jeongguk terminou de organizar sua mochila e saiu da sala, ele parecia um pouco incomodado e com certa brutalidade tirou seu aparelho auditivo da orelha o guardando na mochila. Pensei que ele ia de encontro a Hoseok e Seokjin no refeitório, mas ele apenas encostou a cabeça no batente da porta, me esperando.

— Comecei a prestar atenção em você nas aulas e percebi seu ótimo desempenho. Você sempre participa tanto das aulas teóricas quanto das práticas, conhece centenas de músicos e estilos e tem um grande conhecimento em notas musicais, passagem de som e eco — ele ditou animado enquanto procurava algo em sua pasta — Por que não participa da banda do internato? — estendeu uma folha para mim, uma espécie de panfleto.

Eu peguei a folha e olhei, em letras coloridas a banda do internato dizia abrir vagas para recrutar novos "artistas". Franzi o cenho incomodado. Eu não vou participar disso.

— Desculpe professor Kim, mas isso não é para mim, não consigo me imaginar tocando em uma banda de escola — lhe entreguei novamente o panfleto e mais velho suspirou parecendo frustrado, mas assentiu com a cabeça — Eu também só toco teclado e piano, não acho que vou ser de grande ajuda.

Namjoon guardou o panfleto na pasta sem a mesma animação de quando me entregou, me senti mal de decepcioná-lo, mas não iria participar daquilo. Meu grande conhecimento – através de filmes de adolescentes colegiais – me deu uma ideia muito entediante sobre as bandas de colégio e eu não estava nem um pouco afim de usar uma roupa engomadinha e marchar em uma quadra sob o olhar de adolescentes que apenas esperavam os jogadores entrarem em campo.

— Tudo bem entendo que não queira participar, mas pense mais um pouco antes de dar sua resposta final, você será sim de grande ajuda e não precisa participar ativamente da banda, eu posso te explicar melhor se quiser — ele levantou da sua cadeira e pegou suas coisas que estavam na mesa, um pouco atrapalhado — Agora vá, seu amigo está te esperando ali.

DO RE MI GGUK - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora