Passando aqui pra avisar que no final do capítulo vão ter dois anúncios "importantes" (são importantes pra mim no caso), pra quem tem costume de pular, mas estiver com vontade de ler.
Dito isso aproveitem a leitura 💜
#ticotecotk
Meus amigos são pessoas barulhentas. Alguns deles são tímidos, outros são bem organizados e até responsáveis, mas podemos entrar em um consenso que todos são barulhentos. Eu sabia disso e com o tempo me acostumei com o caos que era estar com eles, mas os professores definitivamente não estavam preparados para lidar, não só conosco, mas com o resto do colégio inteiro reunido em um lugar apertado por no mínimo 3 horas. Eram malas jogadas em todos os cantos, alunos reclamando porque não podiam sentar com seus colegas, barulho de música alta e pude jurar ver um sapato sendo arremessado na cabeça de um dos seguranças responsáveis por nós.Em menos de meia hora partiríamos direto a Seul onde aconteceriam os jogos. Não entendia o motivo de não haver competições para outras modalidades naquele colégio, mas meus amigos e eu estávamos com tantos problemas para resolver que achei melhor deixar aquilo de lado. Não era algo que parecia importar para o resto dos alunos também.
Eu ainda não havia me sentado na poltrona do ônibus, que graças a Jeongguk já estava "reservada" para mim, quando ouvi gritos comemorativos dos alunos que estavam ali e me virei para olhar. Namjoon cumprimentava algumas pessoas com um sorriso no rosto enquanto era recebido por aplausos e assobios, alguns deles sendo de Jimin. Suspirei aliviado quando notei que ele ficaria responsável por nós durante a viagem e não algum professor chato e carrancudo ao mesmo tempo que fiquei triste pelos outros que não entraram no nosso ônibus.
Os alunos estavam separados nas cadeiras da forma mais clichê o possível. Meninas de um lado e meninos de outro. É claro que houve reclamações em todo canto, mas segundo os seguranças, isso ia evitar constrangimentos e momentos íntimos demais durante a viagem.
Eles não contavam com os bissexuais, gays, lésbicas, pansexuais e websexos pelo telefone, mas preferi os poupar desses detalhes.
Depois de alguns empurrões eu consegui me sentar ao lado de Jeongguk que estava um pouco sonolento. Atrás de nós estavam Yoongi e Jimin e ao nosso lado Hyerin que guardava lugar para um Jin mal-humorado. Ele não parecia feliz em ter que sentar no "lado das meninas" e sua expressão irritada, e com razão, mostrava seu descontentamento. Já Hoseok estava em outro ônibus, decisão unicamente dele ao ver que o professor encarregado de lá era bem mais rígido e que o automóvel iria se manter limpo e quieto durante toda a viagem. Para não nos deixar preocupados, prometeu que se sentaria sozinho e que voltaria da viagem conosco.
Gradualmente todos os alunos se sentaram e as portas do ônibus escolar se fecharam. Antes de avisar ao motorista que poderia partir, Namjoon olhou de relance para todos e em seguida disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO RE MI GGUK - taekook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Taehyung é um jovem inconsequente e tatuado que toca como tecladista de uma banda ainda não muito conhecida. Após reprovar duas vezes o último ano do ensino médio seus pais o mandam para um colégio interno muito mais regrado e mesqui...