Luana narrando 🧚🏽♀️
O jogo acaba e eu subo pro meu quarto junto com a nic .
Eu: ele tava mais gostoso do que antes hoje - falo pensando nele .
Nic: para com isso ele é seu tio , e seu padrinho mulher - fala me repreendendo .
Eu: mais não é do mesmo sangue que o meu , fala de mim e já deu pro cabelinho - falo e começo a dar risada.
Eu sempre tive uma paixonite no Nino desde adolescentes, ele sabe disso mais o mesmo nunca deu ligança ou me olhou com outros olhos .
Hoje tem baile e a nic vai ficar aqui pra gente ir .
Ficamos a tarde toda fofocando e assistindo filme até dar o horário de nois se arrumar , hoje meus pais não vai pro baile , eles vão jantar fora .
Entro no meu banheiro assim que a nic sai .
Tomo meu banho e saio do banheiro pego uma roupa qualquer no guarda roupa .
Sento ao lado da nic na penteadeira e já começo minha make em quanto ela já tá quase terminando a dela .
Termino minha make e já vou escolher minha roupa e um salto .
@lunaofc
@Nicoleofc
Entramos dentro da quadra do baile e hoje tá lotado .
Vamos em direção ao barzinho e já pegamos uma caipirinha.
Fomos para a pista de dança.
Olho pro camarote e vejo o mesmo lá parado me olhando , segurando o meu copo desço até o chão rebolando olhando pro mesmo .
O mesmo nega com a cabeça e some do meu campo de visão.
Eu: vou ali fazer xixi rápido- falo no ouvido da nic - quer que eu vá mais vc - ela fala - não é rápido- falo .
Saio do baile e entro em um beco meio escuro e me abaixo levanto meu vestido e viro minha calcinha de lado .
Me enchugo no lenço umedecido que fica na minha bolsa.
Vou saindo do beco .
Sinto uma mão me puxando , o medo já bateu mais aí meu olhar cai dele .
Olho nos olhos dos mesmo , esses olhos que sou apaixonada, sinto uma corrente elétrica percorrer pelo meu corpo me fazendo arrepiar .
Ret: tá fazendo o que aqui - fala me olhando serio .
Eu: na... nada , só vim fazer xixi - falo e percebo que gaguejei .
Ret: cuidado nesses becos escuro - fala e se vira saindo mais eu Puxo o mesmo .
Escosto ele na parede e o mesmo me olha surpreso.
Me encosto perto do ouvido dele .
Eu: me faz ser sua nem que seja por uma noite- falo e o mesmo engole em seco .
Ret narrando 💤
Olho pra mesma descendo até o chão rebolando .
Eu sei que ela tá fazendo isso pra me provocar , mais não vou cair nessa tensão, eu sou tio dela e padrinho.
Me afasto um pouco mais ainda tô de olho nela , vejo ela saindo do baile .
Não sei o que deu em mim mais eu fui atrás dela .
(...)
Ouvir ela falando aquilo fez eu engolir em seco .
Eu: tá doida , eu sou seu tio e padrinho - falo e a mesma acha graça.
Luna: mais não é de sangue , então não tem nada de errado - fala chegando perto mais eu me afasto .
Eu: pra mim vc só é minha sobrinha e minha afilhada, nunca vai acontecer nada entre nois dois - falo e saio do beco sendo seguida por ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐
Fanfiction𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒑𝒂𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝒕𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒐𝒄𝒂𝒓 é 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍𝒂𝒓 ...