cap 16

36 5 0
                                    

Ret narrando 🥇

Vejo a mesma ir com cara de sonsa , me deixando bolado .

Que diaba do caralho , atiça e depois vai embora.

Espero mais um pouco e volto , vendo todos batendo parabéns.

Espero o parabéns acabar e meti o pé pra casa boladao.

Amanhã ela não me escapa .

(...)

Subo na moto e dou partida pra casa do caio .

Entro e vejo ela jogada no sofá.

Eu: bora , tenho uma surpresa pra você- falo e a mesma já levantou animada.

Subo na moto e ela faz o mesmo .

Acelero a moto fazendo ela me agarra.

Eu: fecha os olhos - falo e a mesma fecha .

Ajudo a mesma desce da moto .

Eu: pode abrir - falo e a mesma abre .

Lua: mentira - fala entrando dentro da sua loja .

Eu: gostou- pergunto .

Lua: eu amei - fala e vem me abraçar- obrigado de verdade .

Nossos olhares se cruzam e eu encaro bem seu olhos de jabuticaba .

Encosto a mesma na parede cobrindo seu corpo de 1,50 .

Acaricio seu rosto com meu polegar fazendo a mesma suspirar e fechar os olhos .

Lua: não faz isso , me atiça e depois não fazer nada - fala me olhando.

Ret: isso não é certo , eu te vi nascer e te peguei no colo e tudo - falo passando a mão no rosto.

Lua: mais não é de sangue,  se não fmvai fazer nada não me atiça,  sei que você não dá conta - fala debochando .

Ret: olha como você me deixa - falo chegando mais perto fazendo meu pau encostar na barriga dela .

Lua: se você colocasse a mão agora na minha boceta , ia ver o quando está molhada - fala sussurrando no meu ouvido,  mordendo o módulo da minha orelha .

Imagino como deve ser sua buceta pretinha , só de pensar fico de pau duro .

Ret: não faz isso comigo diabinha- falo rouco .

Meu olhar desce pra sua boca rosinha carnuda,  passo a língua nos meus lábios que de repente estão secos .

Não consigo me segurar beijo a mesma pedindo passagem , ela logo sede , sinto mais prazer ao beijá-la.

Desço minha mão e aperto seu peito com força fazendo a mesma gemer contra o beijo .

Abaixo sua blusa e encaro seus peito , minha boca saliva ao ver  como os seus seios ficou com aquele pirceng,   eu começo a chupar intercalando , escutando ela gemer baixinho , me dando mais tesao .

Escuto meu celular toca , que porra logo agora .

Vejo que é a Carla e desligo o celular.

Volto oque estava fazendo mais a diabinha suspende a blusa .

Lua: você tem que ir , obrigado pelo presente- fala e sai sem nem ao menos deixar eu falar alguma coisa.

Fico logo bolado com a cara dela .

Lua narrando 🩷

Saio da loja o mais rapido possível antes que ele visse atrás de mim .

Não sei o que deu na minha cabeça ao quase pegar homem casado , eu devo ter jogado pedra na cruz , só pode .

Entro dentro de casa e subo direto pro meu quarto .

Arrumo minha coisas pra ir pro curso amanhã, e me jogo na cama .

Escuto um batida na porta e eu mando entrar.

Lorena: irmã bora assistir rapunzel - fala .

Eu: bora , mais antes vamos fazer algo pra comer - falo .

Descemos e eu fiz brigadeiro.

Subo pro quarto mais ela é deito na cama colocando o filme .

𝑳𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora