cap 18

36 5 0
                                    

Ret narrando 🥇

Fim de jogo , minha mãe já foi embora e levou a lorena. 

Carol e caio está jogado no sofá dormindo.

Aproveito a oportunidade e aponto lá pra fora e saio .

Escuto seus passos e abro a porta vendo meu carro já aqui fora .

Faço sinal pros menor da minha contenção,  e entro dentro do carro sendo segui por ela .

Lua: o que você ret , já deixei tudo muito claro no domingo passado- fala cruzando os bracinhos na altura do peito,  só tem idade por que tamanho é de um anão.

Ret: mais eu não,  você nem deixou eu falar , só me ignorou a semana toda - falo e ligo o carro dando partida.

Lua: vai me levar a onde - fala me encarando com um bico que não tem mais tamanho.

Acho graça mais me controlo o máximo,  por que ainda estou bolado com ela .

Eu: relaxa pow , nos vamos pra um lugar que não tenha nenhum fofoqueiro pra tomar parte - falo saindo do morro e seguindo uma rua que dá pra Niterói.

Ela foi de São Gonçalo até Niterói sem falar nada , só pediu pra ligar o rádio e foi o caminho todo cantando baixinho .

Chegamos no destino que é um apartamento que eu tenho perto do inguá .

Saio do carro e espero ela sair , tranco o carro e pego na mão dela que não fala nada .

Entramos no elevador e eu aperto no botão 9° .

Encaro a miniatura na minha frente que está olhando pro nada .

Minha vontade é de pegar ela atacar sua boca num beijo gostoso e fuder ela aqui mesmo , mais eu não penso com a cabeça de baixo .

A porta do elevador se abre e eu saio indo em direção a porta e abro a mesma com a chave .

Ela entra toda sem jeito e vai pra varanda olhar a vista que é de frente a praia .

Lua: que vista linda - fala .

Chego por trás da mesma encostando meu corpo no dele fazendo a mesma se arrepiar com o meu toque .

Ela sabe o que vai acontecer se ela virar .

Eu: você nunca veio aqui - a mesma vira e nega com a cabeça.

Pego na cintura dela e Puxo a mesma que suspira,  mordo o nódulo da sua orelha e a mesma tomba a de lado me dando passagem , beijo o seu pescoço e ela se arrepia dando um suspiro baixo .

Lua: isso é errado,  você tem mulher e .... - não deixo ela terminar .

Eu: já mandei ela ir em bora , não se preocupa com isso - falo e a mesma me encara com aqueles olhos dela , me perco fácil ali .

Lua: você é meu padrinho,  me viu nascer - fala .

Eu: como você disse , não é do mesmo sangue , você quer , eu quero , esquece isso e deixa eu te foder como ninguém- falo sussurrando no seu ouvido.

Lua: você vai se arrepender- não deixo ela terminar de falar e tomo sua boca com um beijo , a mesma logo sede .

Gemo de prazer ao sentir o quão gostoso o beijo dessa diaba é,  o quanto eu tava esperando por isso não tava escrito uma semana parecia que era um mês.

Suspendo a saia dela e aperto sua bunda fazendo ela gemer conta a minha boca .

Meu pau só endurece cadê vez mais , a mesma desabutua minha bermuda e me olha com cara de safada , ela ajoelha e abaixa minha bermuda junto com a cueca.

A mesma olha impressionada e eu dou um sorrisin satisfeito .

A mesma agarra o meu pau e passa a língua me fazendo jogar a cabeça pra trás com a sensação boa .

Rot 🤫

A mesma me chupa me causando uma porra de uma cessação ótima.

Levanto a mesma e pego ela no colo , ela intralesa as pernas na minha cintura e eu dou início a um beijo cheio de tesao .

Vou em direção ao quarto sem parar o beijo e deito ela na cama com cuidado ficando por sima sem colocar meu peso pra não machucar ela .

Desço os beijos e chego no seu peito , ela me ajuda a tirar sua blusa e logo o sutiã fazendo seus melões saltarem pra fora me fazendo delirar .

A mesma me encarara e eu dou uma piscada piscadinha e não perco tempo indo chupar o peito dela .

Intercalo indo pro outro escutando seus gemidos baixinho .

Desço e tiro sua saia e sua calcinha revelando sua buceta .

É do jeitinho que eu imaginava,  minha boca saliva e eu não perco tempo,  começo a chupar a mesma com vontade escutando seus gemidos saírem um pouco mais alto .

Lua: poora ret - geme alto quando eu dou uma mordiscada no seu clitóris sensível.

Encaro a mesma que me olha nos olhos,  me fazendo sentir uma parada estranha como se fosse um corrente elétrica passando por todo o meu corpo , ela acaricia meu rosto com sua mãozinha,  fecho os olhos sentindo uma sensação boa .

Desperto e tiro sua mão fazendo a mesma me olhar confusa .

Começo a chupar ela com mais vontade ainda olhando nos olhos dela enquanto ela geme alto , vou guardar cada momento na minha memória.

A mesma goza e eu sugo tudo sentindo um gosto docinho , subo e beijo ela fazendo a safada prova do próprio gosto .

Encaixo meu pau na sua entrada e entro de vagazinho até ela se acostumar.

Acelero as estocadas escutando ela gemer baixinho no meu ouvido .

Lua: an  mais rápido Felipe- fala num gemido alto .

Eu: de quatro- mando e  a mesma fica e se empina todinha , dou um tapa na sua bunda e entro de vez fazendo ela gemer alto .

Puxo seu cabelo dando duas voltas e começo a socar forte.

Eu: caralho - gemo rouco .

Lua: Aan ret - geme alto - eu vou gozar- fala com dificuldade.

Vou mais rápido e ela geme mais alto ainda .

Trocamos de posição e ela vem por sima .

A mesma encaixa só a cabecinha e fica rebolando me causando uma sensação maravilhosa.

Eu: diaba do caralho- gemo rouco e pego sua bunda apertando e Puxo pra baixo fazendo ela sentar de vez .

Lua: caralhooo - geme alto enquanto rebola rápido me deixando louco .

Sinto que vou gozar e deito ela ficando por sima , tiro meu pau e gozo na barriga dela .

A mesma me olha com cara de safada,  passa o dedo no gozo e coloca na boca chutando.

Dou um tapa na sua buceta e a mesma da um sorisin gemendo .

Ela sabe como me deixa louco .

Dou um selinho na mesma e me jogo do seu lado .

Lua: bora tomar banho - sobe em sima de mim .

Levanto com a mesma no meu colo e vou pro banheiro.

𝑳𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora