cap 14

36 4 0
                                    

Cabelinho narrando 🤫

As palavras que ela acabou de falar se repete várias vezes na minha cabeça.

Caralho e se ela estiver realmente grávida?

A família dela toda vai cair em sima de mim , principalmente caio e ret .

Fico com ela não é de agora,  ela é uma menina incrível,  gosto muito dela , até mais do que devia .

Conversamos até sobre falar com a família dela , mais porra se ela estiver grávida ?

Eu sempre quis ter um filho mais não agora .

Nic : fala alguma coisa- fala secando as lágrimas.

Eu: e se você estiver grávida? Seu pai e seus tios vai cair matando em sima de mim - falo olhando pra ela .

Nic: se você quiser continuar o que temos , vamos conversar com eles , o mais rapido possivel,  mais não contar da gravides agora - fala .

Eu quero sim levar o que temos pra frente , vou sim ir falar com os pais dela , antes que eles saibam por outras pessoas.

Eu: vamos falar com eles amanhã- falo e a mesma me olha .

Nic: amanhã? Tão rápido assim , eu nem sei se estou grávida mesmo - fala .

Não digo nada e só beijo a mesma que retribui .

Depois daí vcs sabem o que aconteceu né kkkk .

Lua narrando 🩷

Olho pra quele teste da minha frente mostrando positivo.

Nic: eu realmente estou grávida- fala e começa a chorar .

Eu: não adianta você chora , sei que você está mal , mais precisa tomar coragem pra falar com seus pais , se você realmente gosta dele vai fazer isso - falo e a mesma me olha .

Nic: falar é fácil,  ele quer falar com meus pais hoje - fala.

Eu: ele está certo , o quanto antes melhor- falo .

Nic: ele já me mandou mensagem falando que está indo - fala nervosa .

Eu: calma vai dar tudo certo , tenho certeza que sua vai dar certo - falo e a mesma me olha - qualquer coisa você me fala .

Nic: tá bom- a mesma  coloca o teste de grávida na bolsa e vai pra casa .

Sento na cama respirando fundo .

Espero que tudo ocorra bem .

Amanhã é meu aniversário,  nem estou tão animada assim .

Perdi o ânimo ainda mais agora , depois disso que aconteceu com a nic , eu estou preocupada de verdade .

Tento pensar em outra coisa , aí eu lembro que tenho que me decidir.

Se eu vou abrir uma lojinha de roupas e calçados ou salão. 

Tenho que escolher qual dos dois , até por que é um passo de cada vez .

Vou escolher abrir minha lojinha de roupa primeiro .

Tenho que começar a resolver as coisas,  ver o espaço,  mais tudo isso é questão de tempo.

Deito na minha cama e ligo a TV indo assistir Brighton,  minha série preferida.

Mando mensagem pra nic perguntando se está tudo bem mais a mensagem nem chegou pra ela .

Passo a tarde toda assistindo até sentir meu celular vibra.

𝑳𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora