cap 6

40 4 0
                                    

Lua narrando 🪬

Calço minha papete e vou em direção ao espelho me olhando .

Estou atrasada ele está lá fora me esperando, coitado.

Eu: tô indo mãe - grito quando saio de casa .

Luan: até que fim - fala e eu dou risada.

Suba na moto e o mesmo da partida .

Viemos numa lanchonete aqui no morro mesmo .

Luan: vc tá muito bonita - fala com um sorriso no rosto .

Eu: obrigada,  vc tmbm tá bonito - falo e o mesmo rir .

Luan: depois de muito tempo vc decidiu aceitar- fala .

Eu: resolvi dar uma chance - falo .

Fizemos nosso pedido.

Luan: fiquei sem acreditar com o que ret fez ontem - fala .

Eu: eu já sabia que isso ia acontecer- falo sentindo uma coisa estranha no peito .

Luan: fiquei surpreso- fala .

Os nossos pedidos chega e eu já começo a comer .

(...)

Entro dentro de casa e subo para o meu quarto.

Hoje foi muito legal,  conversamos sobre várias coisas aleatórias , eu me sentir bem .

Saio do banho e visto minha roupa de dormir,  deitando logo em seguida .

Respondi algumas mensagens e acabei pegando no sono.

~~~~~~~~~~

Acordo com a claridade da janela batendo no meu rosto.

Pego meu celular e vejo que é 13hrs , visualizo a mensagem que Nicole me mandou falando que taça vindo .

Levando tomo um banho e saio do quarto vendo a nic sentada na cama .

Nic : até que fim né gata , sua mãe já foi - fala e eu olho sem entender.

Eu: pra onde fia - falo .

Nic : oxi , pro churrasco que vai ter lá na Lage do ret - fala como se fosse óbvio.

Eu: aé eu tinha esquecido- falo , eu realmente tinha esquecido.

Nic: e aí como foi ontem- fala .

Eu: foi divertido,  ele é engraçado,  eu me sentir bem - falo e a mesma me olha dando um sorriso.

~~~~~~~~~~~
        Status do wpp

~~~~~~~~~~~        Status do wpp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    🖤

Coloquei um vestido tomara que caia por conta do calor , está demais .

Saio de casa e fecho o portão, e começo a andar com a nic do lado .

A casa dele é na rua de baixo,  já dava pra se escutar o som alto.

Nic: hoje eu estou na paz não vou beber , se não e capaz de eu voar em sima da mulherzinha do ret , se ela me falar alguma  coisa- fala e eu dou risada olhando pra ela .

Entramos dentro da casa , mais eu percebi que não é na Lage e sim no quintal onde está a piscina .

Eu: oxi , não ia ser na Lage- falei indo em direção ao quintal vendo um tanto bom de gente .

Nic: ainda bem que eu trouxe biquíni para pegar um solzinho - fala animada.

Avisto minha mãe  num canto mais afastado do povo e vou em direção a mesma .

Carol: vcs demorou,  achei que nem ia vim mais - fala .

Eu: cadê minha irmã- falo .

Carol: tá com sua avó- fala .

Vou fazer meu pratinho com carne , farofa , queijo no espeto , nem amo né kkkk .

Volto pra onde eu estava e vejo ele lá,  todo sorridente .

Passo do seu lado e sento na minha cadeira começando a comer .

********************
Ret narrando 🥇

Nem acredito ainda que eu fiz aquilo , não sei onde eu estava com a cabeça .

Mais agora já foi não tem como correr atrás não.

Hoje o churrasco vai bater certo .

Vejo meu mano e a mulher dele entrando e já vou em direção do mesmo fazer o toque .

Eu: cadê a preguiça da lua - falo .

Carol: quando saímos de casa a Nicole foi se arrumar com ela pra vim - fala .

Os mesmo vai para um canto do quintal um pouco afastado do povo e eu vou buscar bebidas .

Pego um whisky e mais carne e vou em direção a churrasqueira.

Marolei ali assando a carne e bebendo .

Mais logo me liguei quando eu vi a lua e a nic chegando fazendo a atenção do povo ir em direção delas .

Olho pro corpo dela vendo o pedaço de pano que ela veste . Digo é nada viu .

A mesma sai com a prima e eu vou onde meu mano está.

Dou risada as palhaçada de Caio, mais paro logo quando sinto o cheiro de um perfume famíliar e uma miniatura com um pedaço de pano no corpo passando do meu lado .

A mesma senta e começa a comer .

Fico ali conversando com meu mano até escutar.

Carol: e aí filha como foi ontem com o Luan - fala baixo,  mais deu pra eu escutar perfeitamente.

Sentir um negócio estranho,  mais não dei ligança.

Encaro ela fazendo com que ela fique sem graça,  ala kkkk .

Lua: bença meu padrinho- fala toda sonsa .

Eu: Deus te abençoe- falo .

𝑳𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora