Luana narrando 🧚🏽♀️
Ouvir ele falar aquilo só comprova que ele não me ver com outros olhos , isso só me dou mais feitiche mais vou ficar na minha .
Volto pro baile e vejo a nic dançar.
Me junto a ela não perdendo tempo .
(...)
Acordo com a claridade batendo no meu rosto .
Levanto indo direto pro banheiro, tomo um banho lavo o cabelo, e saio .
Pego uma calça legue preta e uma blusa de manga branca , penteio meu cabelo , pego minha bolsa da faculdade e desço tomando um remédio pra dor de cabeça.
Pego o carro do meu pai , tiro da garagem e desço o morro .
Eu faço faculdade de moda , tô doida pra abrir uma lojinha pra mim aqui no morro .
Chego na faculdade e já vou pra minha sala .
Pedro: eai mulher - fala me abraçando .
Mel: tá mesmo viu , deve tar de ressaca- fala .
Eu: pior que eu tô mesmo viu - falo sentando.
Conheci eles aqui na faculdade no meu primeiro dia de aula , eu já dei uns pegas no Pedro, mais é só amizade entre nois dois .
(...)
Olho pela janela do carro ele descendo o morro de moto com Carla, ela nunca gostou de mim nem sei por que é , ela é uma peguei dele .
Coloco o carro na garagem e entro dentro de casa vendo todos na mesa .
Eu: bença pai , bença a mãe- falo - Deus te abençoe minha filha - fala .
Olho pra Nicole que tá com a cara de distruida e dou risada , eu nem sei como tive disposição pra ir pra faculdade hoje .
Subo pro meu quarto , tomo um banho coloco um short preto e uma regata rosa .
Desço pra almoçar e vejo ele lá junto com a sem sal .
Carla: eai gata - fala com cara de sonsa e eu olho pra Nicole querendo dar risada.
Eu: bença a meu dindo -
Falo - oi Carla- respondo ela .Sento na mesa me segurando pra nao rir e começo a comer .
Ret: como tá indo na faculdade- fala me olhando.
Nem parece que na ontem eu tava dando em sima dele .
Eu: tô indo bem , nao vejo a hora de ter minha lojinha- falo sorrindo .
Carla: cansou do dinheiro do te pai foi, já tava na hora - fala com falsidade .
Quando eu ia responder minha mãe me interrompe.
Carol: melhor depender dos pais do que de macho né gata - fala e eu me seguro pra não dar risada .
Meu padrinho levanta e vem em minha direção.
Ret: tchau minha lua - fala beijando minha testa , ele me chama assim desde pequena.
Meu pai se levanta e vai junto com ele , deve ser que foi pra boca .
A Carla antes de sair me olhau com cara de nojo , eu nem liguei.
Neic: o que foi que acabou de acontecer aqui - fala rindo .
Carol: eu quero já saber o por que dela ser assim , deve ser inveja- fala e nois damos mais risada ainda .
Fomos pra sala assim um filme e fofocar um pouco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐
Fanfiction𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒑𝒂𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝒕𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒐𝒄𝒂𝒓 é 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍𝒂𝒓 ...