cap 21

22 1 0
                                    

Ret narrando 👑

Vejo ela conversar com a mãe e a prima,  concerteza estão tramando alguma coisa .

Caio: e essa festa aí que você tá organizando pra Carla- fala sentando na minha frente.

Pedro: com certeza ela encheu sua mente né- fala rindo .

Eu: eu não estou organizando não,  ela que tá tramando as coisas dela , me infernizou tanto,  que eu fiquei com dor de cabeça- falo .

Fico ali de boa trocando uma ideia sobre uns bagulho aí .

Tava bebendo de boa , até que as três entraram pra dentro de casa , deve ser que vai se arrumar pro baile de hoje .

Pedro: hoje o baile vai dar bom - fala sorrindo.

Caio: cabelinho concerteza vai chegar lá primeiro que a gente - fala dando risada.

Eu: o dali já gosta de um baile - falo olhando o relógio- vou ganhar o meu - falo levantando.

Pedro: eu também já vou piar pra casa - fala levantando .

Faço o toque e saio da casa indo em direção a minha moto e sigo meu caminho pra casa .

Entro dentro de casa e não tem ninguém,  agradeço mentalmente e subo pro meu quarto.

(...)

Chego no camarote e já vejo os mano tudo reunido.

Faço o toque e me escoro na janela do camarote pra ter a visão de tudo .

Peço um combo com whisky e fico ali de boa .

Vejo um corpo pequeno no meio da multidão e já sei bem quem é.

Reparo bem na roupa que ela está usando e já fecho logo a cara vendo que tem uns fudido encarando ela .

Ela começa a dançar e eu encaro bem , só quero que algum fudido chegue nela , pra ver oque vai acontecer.

Ela me olha e começa a rebolar segurando o vestido pra me provocar.

Meu olhar cai em sua bunda e eu respiro fundo , que vontade do caralho de pegar e apertar .

Caio: já tá se amostrando demais,  vou mandar subir - fala e eu olho pra ele .

Cabelinho: olha como a Nicole tá rapaz,  o a roupa,  isso é pra me provocar concerteza- fala passando a mão no rosto .

Passo a visão pra um vapor ir lá buscar elas .

Vou corta logo a onda da bonita .

Sento na cadeira e já acendo um .

Carla: amor - fala e vem me beijar , e eu viro o rosto .

Ela chega no camarote e eu já encaro ela .

Ela se joga no colo do pai , concerteza vai querer whisky e ele não vai dar .

Nic: eu não vim pra ficar sentada não- fala e eu olho pra ela.

Olho pra cabelinho que encara ela de cara fechada .

As três levanta e começa a dançar.

Fico encarando ela dançar,  só estou esperando o momento certo .

Ela fala uma coisa no ouvido da prima e depois nega com a cabeça.

Levanto e já saio descendo saindo do baile.

Me encosto na grade , sei que ela vai passar por aqui.

Demorou um pouquinho e ela passa por mim e não me vê.

Ela entra dentro de um beco e eu sigo ela .

Lua: veio atrás de mim por que - fala virando .

Eu: por que será- falo indo em sua direção.

Ela me olha e se faz de sonsa.

Encaro seu peito com pirceng marcando no vestido e passo a mão na cabeça .

Só de imaginar que tinha cara que tava olhando e desejou , já me sobe um ódio.

Lua: gostou - fala maliciosa .

Ela pega minha mão e coloca no peito dela .

Não me seguro e aperto com força,  encosto ela na parede e aperto seu pescoço.

Eu: você gosta de me provocar né filha da puta - falo no seu ouvido vendo ela se arrepiar .

Vou em direção ao seu pescoço e beijo sentindo seu cheiro,  desço minha mão pro seu peito e aperto .

Tiro seu peito pra fora e começo a chupar e brinca com seu pirceng , desço a mão passando por debaixo do seu vestido e boto sua calcinha de lado .

Brinco com seu clitóris , fazendo ela gemer.

Lua: caralho Felipe- geme e eu enfio dois dedos .

Ela deita o cabeça no meu ombro e começa a gemer no meu ouvido pra me provocar.

Faço os movimentos com os dedos mais rápido .

Lua: caralho - geme após gozar.

Ela me encara e me beija,  retribuo enfiando a outra mão no seu cabelo e puxando.

Ela desce a mão e abre minha calça,  e enfia a mão pegando no meu pau que já tava latejando .

Ela aperta fazendo eu suspirar e jogar a cabeça pra trás.

A mesma tira a mão me deixando confuso e concerta a roupa .

Eu: é sério que você vai me deixar assim - falo vendo ela sair do beco .

Fecho o zíper da calça e volto pro baile.

Avisto a Carla e pego ela pelo braço.

Eu: bora pra casa - falo colocando a mão dela no meu pau e ela já entende .

************************************

Voltem uma estrelinha pra o próximo capítulo ...

𝑳𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora