cap 4

51 4 0
                                    

Ret narrando 💤

Eu vou assumir a Carla , nem sei o que deu em mim , tenho que tirar a lua da cabeça.

Eu conheço a Carla desde quando eu era aviaosinho aqui no morro , se eu precisava ela tava lá,  o que eu sinto por ela é mais gratidão mesmo .

Hoje eu levei ela pra almoçar lá na casa do mano mais não tem como , ela não se bate com ninguém,  fica uma implicando com a outra .

Deixo a mesma na casa dela e vou pra boca mais o caio .

Cabelinho: a carga chega amanhã às 2hrs da tarde sem atraso - fala .

Eu: manda o Dedé verificar amanhã - falo .

Caio: tô indo fazer umas cobranças que tá faltando - fala guardando uns papei na gaveta e saindo .

Cabelinho: a contabilidade já foi feita , conseguimos bater a meta , tem que fazer o pedido dos bagulho ( maconha e outros ) - fala .

Eu: resolve isso pra mim , vou resolver a questão das ameaças que tá tendo do morro rival - falo passando a mão na cabeça- falo .

Cabelinho: vc já pensou em alguém que possa tar por trás- fala .

Eu: Nem sei , é tantos que quer me ver morto -falo passando a mão na cabeça.

(...)

Chego em casa tomo um banho e caio cansado na cama .

Pego meu celular vendo várias mensagens de Carla .

Eu vou fingir que não vi , tô cansado só quero dormir em paz .

Luana narrando 🧚🏽‍♀️

Acordo com o despertador e vou para o banheiro,  faço minhas higiene matinal , saio do banheiro e visto a roupa que eu já tinha separado.

Pego minha bolsa e desço,  vou na cozinha pego uma maçã e vou pra garagem tirar o carro .

(...)

Chego no lugar que eu quero e já vou entrando .

Vou furar o peito , sim eu vou fazer isso , eu sempre quis furar .

Deito na maca e suspendo minha blusa,  a mulher começa o processo.

Não doeu só deu só uma ardência,  eu furei os dois , o pirceng é um coração com pedrinhas rosas .

Pago a mulher e saio do estabelecimento,  ela disse que vai demorar no máximo um mês.

Chego em casa e vejo a Lorena brincando no chão e minha mãe no sofá assistindo.

Pego ela no colo e dou um cheiro,  dou ela a minha mãe e vou pro meu quarto tomar um banho.

Ret narrando 💤

Passo a manhã toda na boca pensando naquilo que a lua falou no beco .

Nesse sábado eu vou assumir ela , quando eu falei isso com ela , a mesma ja ta pensando em vim morar aqui na minha casa .

Eu realmente não sei o que tô fazendo , mais tenho que tirar essa atração que eu sinto pela lua rápido,  eu sou o padrinho dela .

Não posso ficar imaginando várias atrocidades que faria com ela num quarto. 

Me sinto um filha da puta fazendo isso

𝑳𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora