cap 19

27 5 0
                                    

Lua narrando 🩷

Depois de um segundo raunde no banheiro saímos e eu visto uma blusa dele e uma cueca novo que eu encontrei na gaveta .

Desço e vou em direção a cozinha e vejo que ele pediu pizza.

Dou um sorriso animada e vou comer .

Ret: vamos embora amanhã sedo , tenho que resolver uns b.o - fala beijando meu pescoço.

Sinto meu corpo se arrepiar com o seu toque quente .

O mesmo me pega no colo e vai em direção às escadas sem parar o beijo.

Quero aproveitar cada segundo desse momento, não sei o que vai daqui pra frente .

(...)

Abro a porta do meu quarto e me jogo na cama .

Não dormi de noite , eu e o ret passou a madrugada toda transando , nem consigo andar direito.

Eu só quero dormi um pouquinho sem ninguém pra encher meu saco.

Ret narrando 🍁

Sento na cadeira e encaro a papelada em sima da minha mesa.

Não estou com paciência pra resolver porra nenhuma , na minha cabeça só passa cada momento que aconteceu ontem .

Só de pensar eu já fico de pau duro,  isso está me deixando desconcentrado pra caralho.

A única coisa que eu quero saber,  é quando vamos ficar de novo.

Porra não era pra eu já tá assim não.

Olho de novo pra papelada e começo a separar tudo.

Pedro: já conseguiu resolver essa papelada toda aí - fala entrando na minha sala .

Eu: porra , tô aqui na luta - falo passando a mão na cabeça.

Caio: hoje é domingo irmão,  dia de farriar - fala sentando na cadeira - bora bolar um churras daqueles lá em casa - fala .

Olho pra ele e balanço a cabeça , esse daí não perde uma oportunidade .

Levanto da minha mesa e saio da sala sendo seguido por ele .

(...)

Sento na cadeira e levo meu copo de whisky até a boca e dou um gole .

Até agora ela não pareceu , deve ser que saiu pra algum lugar ou tá dormindo.

Levanto e vou para a sala , começo a subir as escadas .

Entro dentro do banheiro pra fazer xixi e depois saio .

Vou no quarto dela , Abro a porta e vejo que não tem ninguém.

Quando eu me viro pra sair , tomo um susto da porra com ela parada com os braços cruzados me encarando.

Reparo bem nela , principalmente no seu corpo com esse vestido colado curtindo .

Lua: gostou - fala com malícia.

Olho nos seus olhos e depois pra sua boca , que vontade do caralho de agarrar ela e entrar nesse quarto e fuder ela com força.

Eu: você gosta de me provocar né- falo me aproximando dela .

Lua: eu... - fala se fazendo de sonsa .

Olho ao redor pra ver se tá tudo ok .

Olho pra ela que me encara , pego ela pego pescoço e encosto na parede.

Eu: se você continuar,  eu não vou me segura e vou ser obrigado a entra no caralho desse quarto e te fuder até você não aguentar mais - falo sussurrando no seu ouvido .

Lua: aé - fala pegando no meu pau e mordendo o lábio.

Pego no seu peito e aperto com força,  fazendo ela suspirar e se arrepiar.

Encaro sua boca , e sem nem pensar eu beijo ela .

As nossas línguas se encaixa perfeitamente,  dou uma mordiscada em seu lábio macio e chupo .

Dau um tapa em sua bunda e aperto com força,  fazendo ela gemer baixinho no meu ouvido .

Lua: aí seu desgraçado,  minha bunda tá dolorida , para com isso - fala choramingando quando eu aperto mais forte.

Eu: eu sei que você gosta safada - falo e ela da uma risada maliciosa , ela virá de costas para sair , olho bem pra sua bunda marcada no vestido , não me seguro e dou um tapa e aperto.

Ela nem olha pra trás e desce as escadas.

Entro no banheiro de novo e olho pra baixo vendo meu pau duro .

Fico um tempo no banheiro e depois saio .

Desço as escadas e vou pra o quintal,  vejo ela deitada na rede dando risada que nem doida com a Nicole.

Sinto vontade de rir vendo aquela sena , mais eu me contento .

Sento numa cadeira e encho meu copo de whisky.

Acendo um Beck e começo a fumar na maior paz bebendo meu whisky com gelo .



************************************

Iai putadaa , voltei em .

Desculpa a demora , é que eu não estava com muitas ideias.

Mais voltei com mais capítulos para vocês .

Não esqueçam de deixar uma estrelinha,  para eu saber que vocês estão gostando,  e que devo postar mais capítulos.

Beijosaté o próximo cap .

************************************

𝑳𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora