cap 11

40 5 0
                                    

Ret narrando 🥇

O aniversário da diabinha está chegando , estamos organizando uma surpresona pra ela .

Quarta-feira dia de resenha lá na praça.

Vou colar , preciso distrair a mente.

Subo na minha moto e vou pra praça.

Estaciono minha moto e desço indo em direção a meu mano fazendo o toque com o mesmo .

Lorena: tioo - fala vindo me abraçar.

Eu: falaa carrapato- falo e ela faz careta , fazendo eu rir .

Chamo ela assim desde pequena,  já que ele não desgrudava de mim .

Sento na mesa junto com meu mano é falo com Carol.

Lorena se senta na outra cadeira e fica mechendo no celular.

Lorena: irmãaa- fala apontando .

Olho pra frente e vejo ela ,linda como sempre com aquele cabelao dela .

Nunca vou deixar meus pensamentos me guiarem desse jeito .

É errado eu está pensando nela desse jeito, ela é minha enteada e minha sobrinha ao mesmo tempo .

A mesma fala com a irmã e me pede bênção.

Carla vem na melação sentando no meu colo e eu fico quieto só encarando a miniatura na minha frente .

Ela levanta da cadeira concerteza indo pro banheiro.

Espero um tempo .

Eu: senta aqui pra eu ir no banheiro- falo com a carla .

~~~~~~

Ela tava certa no que tava falando,  sei que minha mulher é Carla mais não vou deixa que a lua fique com qualquer um .

Eu: isso não importa, se eu vê você junto com ele, os dois vai leva - falo apertando o maquicilar dela .

Lua: aé - fala com cara de sonsa e sai do banheiro.

Meu ódio só aumenta .

Sempre fui assim com ela , desde seu primeiro namorado,  eu metia mo medo nele junto com o mano Caio.

Mais pelo menos ele não era envolvido,  o Luan é.

Espero mais um pouco e vou pra mesa de novo vendo que a Carla não está mais lá , e sim com suas amigas dançando.

Sento do lado de meu mano Caio.

Lorena: tio me dar dinheiro,  minha disse que o senhor é rico - fala com a mão na cintura.

Dou risada .

Eu: toma - falo dando dois reais a ela .

Lorena: não eu quero esse do peixe- fala apontando pra nota de sem na minha carteira fazendo todo mundo da mesa rir.

Eu: que menininha viu - falo e dou a nota a ela que dá um pulinho e beija meu rosto pedindo obrigado.

Coitado do meu mano Caio, essa daí vai colocar ele no bolso kkkk

𝑳𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora