cap 9

40 6 1
                                    

Acordo com um peso sobre o meu corpo , olho pro lado e vejo Nicole com a perna em sima de  mim .

Tiro a perna dela e a mesma resmunga, levanto vou ao banheiro tomar banho e escovar os dentes .

Visto um macaquito tomara que caia azul curtinho , saio do quarto e vou em direção a cozinha , vendo meu pai , minha irmã e minha mãe almoçando.

Carol: até que fim acordou bela adormecida- fala .

Eu: estou com a perna doendo - falo indo em direção ao armário para pegar a caixa de remédios .

Carol: tomei um dolflex , também estou sentindo- fala .

Dou bença a eles e beijo a cabeça de minha irmã.

Sento na cadeira começando a comer .

Nic: bom dia - fala entrando na cozinha e sentando na cadeira - bom dia - falamos .

Caio: seu aniversário já tá perto lua - fala - vai querer o que de presente- fala .

Eu: uma xre  - falo dando risada.

Nic: sabia que vc ia pedir isso - fala .

Carol: lua aquela moto é o dobro do seu tamanho - fala .

Caio: também acho - fala rindo .

Eu tenho uma bis , mais sempre fui apaixonada pela XRE .

(...)

Sento na cama pensando se eu vou ou não .

O Luan me chamou pra ir na casa dele assistir filme .

E eu sei que não vamos só assistir filme né.

Nic: vai menina - fala .

Eu: tá eu vou - falo .

Nic: hoje eu vou ver o cabelinho - fala sorrindo.

Eu: te digo nada viu safada - falo rindo .

Levanto e vou ao banheiro tomar banho .

Saio vendo que a nic separou uma roupa pra mim .

Visto um short de pano rosa e um croopd branco de alcinha .

Desço as escadas com Nicole e vejo minha mãe jogada no sofá assistindo.

Eu: mãe,  estou indo ver o Luan tá- falo .

Carol: tá bom , vai com Deus- falo .

Nic: tchau tia já vou - fala abraçando a mesma - tchau meu amor , Deus te acompanhe- fala com nic .

Subo na minha moto e a nic faz o mesmo .

Levo ela pra casa , e vou pra casa do Luan.

Buzino e o mesmo aparece com um sorriso no rosto .

Desço da minha moto e vou até o mesmo que colocar o braço no meu ombro e entramos.

Luan: acabei de pedir pizza- fala com o celular na mão enquanto subimos as escadas .

Eu: vamos assistir o que - falo  quando entramos no quarto dele .

Luan: escolhe aí - fala me dando o controle da televisão.

Entro na Netflix e coloco através de minha janela.

Amo esse filme demais .

Me ajeito na cama com ele do meu lado .

Luan: posso - fala deitando com a cabeça sobre minha barriga.

Confirmo com a cabeça e olho pro mesmo que agora está olhando pra televisão , faço cafune no mesmo que suspira .

Não deu nem 20 minutos de filme e ele já estava alisando minha coxa .

O mesmo aperta com força fazendo eu me arrepiar.

O mesmo vira a cabeça olhando pra mim e levanta subindo em sima de mim com rapidez.

Luan: posso - fala rosando a boca na minha , confirmo com a cabeça e o mesmo no mesmo segundo me beija e eu retribuo .

Ele desce a mão pra minha cintura apertando a mesma com força,  fazendo eu fechar os olhos e suspirar alto .

Viro o mesmo ficando por sima , Rebolo roçando em seu membro que já está duro .

O mesmo aperta minha bunda e da um tapa , fazendo eu ficar com tesao .

Tiro a blusa dele , e o mesmo começa a beijar meu pescoço,  meu ponto fraco isso .

Luan: posso- fala com a mão perto da minha intimidade.

Confirmo com a cabeça e o mesmo coloca a mão dentro do meu short .

Ele rosa o dedo na minha intimidade ainda coberta pela calcinha,  fazendo eu parar o beijo e dar um gemido baixinho.

O mesmo me virou colocando eu de baixo dele e logo levantou tirando a bermuda e a cueca .

Olho pro seu pau grande e grosso na minha frente fazendo eu dar um suspiro.

𝑳𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora