cap 23

19 0 0
                                    

Lua narrando

Acordo com o barulho do despertador e levanto para desligar.

Tomo um banho e visto uma calça leg e um croopd rosinha de manga longa .

Pego minha bolsa e desço as escadas, e vou para a garagem tirar o carro .

(...)

Entro dentro de casa e vejo tudo apagado .

Concerteza meus pais saiu .

Subo pro meu quarto e me jogo na cama , ligo o celular e vejo que tem uma mensagem do Luan me chamando pra sair .

Penso bem se vou ou não.

Vou aceitar , não tem nada pra fazer mesmo .

Respondo ele e vou tomar um banho Premium.

Saio do banheiro e já vou escolher logo a roupa .

Pego um chort , croopd e uma bolsa rosa .

Solto o cabelo , passo perfume , creme  de pele e desodorante.

Mandou uma mensagem pra minha mãe falando que vou sair , desço as escadas correndo escutando o barulho da bosina .

Eu: nem demorei - falo rindo .

Luan: imagina pow , 30 minutos te esperando aqui - fala e eu dou risada.

Tiro uma foto dentro do carro para postar.

                      @luaofc

Eu: pra onde vamos - falo olhando para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: pra onde vamos - falo olhando para ele .

Luan: vou te levar pra jantar ou ir numa açaiteria- fala .

Eu: concerteza,  ir na açaiteria- falo e ele rir  .

Luan: eu sei que você é apaixonada por açai - fala .

Olho meu celular vendo que tem alguém me ligando .

Olho vendo que é o nino , concerteza ele tá me ligando por que viu meus story .

Entro na conversa para ver as mensagens.

WhatsApp on

Ret: onde é que você .

Ret : fala caralho , se você tiver com o fudido do Luan,  eu mato você e ele .

Ret : o ódio que eu de sua cara , se eu te pegar você vai ver .


Eu: dorme que passa amor 😘

WhatsApp off

Luan: chegamos - fala tirando minha atenção do celular.

Decemos do carro e ele coloca o braço por cima do meu ombro e entramos .

A gente veio numa açaiteria da zona sul.

Monto o meu açai com direito a tudoo , e ele também faz o dele .

Sentamos numa mesa e começamos a conversar coisas aleatórias.

Luan: babado forte pra te contar- fala e eu dou risada.

Eu: amoo, conta logo - falo rindo .

Luan: sabe Maria da rua de baixo - pegunta .

Eu: sei , sei tem oque ela - falo curiosa .

Luan: ela pegou o marido dela dentro de casa com outra - fala e eu arregalo o olho .

Eu: não era ele que vivia falando que amava muito ela , postava várias fotos e o caralho a quatro- falo .

Luan: pois é , os dois terminou e ela deu em cima de mim - fala .

Eu: e você não perdeu tempo né safado- falo rindo .

Luan: claro , uma carreta daquela , não é de se jogar no ferro velho não nega - fala e eu não me aguento.

Eu: aí eu não me aguento com você Luan,  sério - falo com a barriga doendo de rir .

Luan: e outra , você ficou sabendo que seu padrinho vai fazer um festao pra Carla - fala .

Eu: eu fique sabendo - falo .

Luan: vai até orochi nega - fala e eu olho pra ele.

Eu: Nem de orochi ela gosta - falo arquiando a sobrancelha.

Lua: pois é , isso é pra se amostrar mulher - fala e eu dou risada do jeito que ele fala .

(...)

Chego em casa e subo pro meu quarto , eu tive que bloquear o nino , de tanta mensagem que ele tava mandando,  me chingando toda.

Não posso fazer nada por ele oxe .

Eu gostei muito de sair com o Luan hoje , a gente virou amigos , as vezes se pega , mais não é nada demais não.

Pego um pijama e vou para o banheiro tomar banho .

Amanhã é dia de faculdade,  e quando eu chegar vou dar uma passada na minha loja .

Vou passar o resto da semana trabalhando no lugar de uma funcionária que tá tendo que cuidar da mãe doente.

Já tô vendo que vou passar o resto da semana morta,  concerteza .

Deito na cama , e pego meu celular vendo que Nicole me mandou mensagem.

Nem parei pra olhar, fui no Instagram e vi que Luan tinha postado uma foto minha e dele , e me marcou .

Postos nos meus story e ainda coloco um coração.

Não deu nem dois minutos e nino já responde os story , concerteza deve tá me chingando e chingando o coitado do Luan.

Vou dormir que é melhor , amanhã é dia de trabalho e curso , não fico vadiando que nem a mulher de não oxe , quero nem me estressar uma hora dessa .

************************************

Voltem uma estrelinha para o próximo capítulo 😘

𝑳𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora