Luke havia acordado muito nervoso naquele dia ,ele iria conhecer sua enteada e estava preocupado em relação a isso afinal a garotinha tinha acabado de perder a mãe e o pai já estava se casando novamente.
- Se ela não gostar de você..bom internamos ela pq só um louco não poderia gostar do meu irmão mais velho
Joffrey disse enquanto finalizava os cachos do irmão fazendo ele sorrir,Luke e Joffrey por serem os ômegas sempre foram muito próximos mas Jace estava sempre ao redor deles cuidando e protegendo.
Quando o Velaryon mais velho terminou de se arrumar eles desceram as escadas onde Rhaenyra estava esperando os filhos, ela deixaria Joffrey na faculdade e seguiria para casa do pai onde estava Alicent ,Aegon e Helaena para irem as compras no shopping.
- tchau mãe, Tchau maninho boa sorte com as cobras
O mais novo disse saindo do carro correndo ouvindo a mãe brigar com ele ,quando chegaram na mansão dos Targaryen ,Luke começou a suar frio mas respirou fundo e saiu do carro entrando na mansão com sua mãe.
- Rhaenyra ,Lucerys que bom que chegaram estávamos esperando vocês.
Aegon disse aparecendo na sala ,em seu colo tinha uma garotinha de cabelos platinados e olhos violetas comendo um biscoito,aquela era a pequena Daenys.
- Minha mãe e minha irmã não irão, seremos só nós quatro hoje.
Quando entraram novamente no carro eles seguiram rumo ao shopping, tinha muitas coisas para comprar pro casamento e também para casa já que Aemond exigiu morar só com Lucerys e Daenys após o casamento então deixou o ômega decorar a casa como quisesse.
Enquanto caminhavam pelo Shopping Aegon colocou Daenys no chão que foi andando na frente toda animada.
- tio Egg eu quero soveti
- Meu amor,espera um pouco o tio tá meio ocupado
Aegon estava no provador provando a roupa que usaria no casamento do irmão, Daenys fez um biquinho e sentou ficando emburrada.
- Ei princesa ,o que acha do tio Luke te levar ?
A garotinha olhou para Luke que sorriu para ela ,a mesma levantou pegando a mão de luke e saiu puxando ele.
- eu quero esse aqui
- tá bom princesa
Luke fez o pedido e sentou com Daenys esperando o sorvete ficar pronto, a garotinha ficou olhando ele como se julgasse até o último fio de cabelo do ômega mais velho .
- o que foi querida ?
- eu não gostei de você
- Por que?
- Puque você vai roubar meu papai..
- Eu nunca faria isso meu anjo, eu queria me dar muito bem com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage at First Sight
FanfictionAemond Targaryen era um garoto bem alegre, até o dia que mudou completamente sua vida. Em um acidente ele acabou perdendo sua namorada tendo salvo somente sua pequena filha de apenas 4 anos ,muitos consideram que naquele acidente Aemond Targaryen mo...