Depois que Aegon e Jace saíram correndo daquela igreja eles passaram a noite na praia mas quando o dia amanheceu eles foram até um cartório e se casaram oficialmente, pegaram dois desconhecidos para serem testemunhas já que estavam com pressa
Obviamente Jace daria uma festa de casamento para seu ômega, mas não naquele momento, ele queria garantia de que ninguém tiraria seu marido de si.
Naquele momento estavam dentro do carro prontos para encarar a família agora casados.
- Vamos lá
Aegon saiu do carro e segurou na mão de Jace entrando na mansão,Alicent foi a primeira a ir de encontro com o filho pronta para dar um tapa nele mas foi segurava por Jacaerys.
- não encostado no meu marido
- seu marido?
- Estamos casados mamãe, agora eu sou Aegon Velaryon ,não faço mais parte da família Targaryen e sim Velaryon.
Alicent olhou para seu filho completamente chocada ,ela não estava acreditando que Aegon havia desafiado ela daquela forma.
- Tudo bem ,se é isso que você quer pelo menos seus irmãos não me decepcionam já que se casaram com ômegas descentes e você com um alfa bastardo.
- Chega Alicent! Jace agora é nosso Genro assim como Lucerys.
Jacaerys segurou a mão de Aegon com mais força e olhou no fundo dos olhos de Alicent.
- Você não tem mais poder nenhum sobre o Aegon.
O alfa saiu de lá com seu ômega, sequestrar Aegon durante o casamento foi algo completamente sem planejamento nenhum então eles não tinham uma casa ainda ,Aegon não havia decorado a casa e nem comprado seu enxoval de casamento como manda a tradição da família Targaryen e Velaryon.
- Eu prometo que vou fazer as coisas certo com você.
- Não se preocupe Jace ,tá tudo bem.
Quando chegaram na casa de Rhaenyra eles desceram do carro e foram recebidos por abraços da platinada.
- Parabéns meus amores vocês finalmente vão ser felizes junto e Egg é um prazer ter você como genro querido
A mais velha abraçou Aegon acariciando seus cabelos platinados.
- Vamos entrem, Daemon não está ele foi até o aeroporto.
- Fazer o que ?
Rhaenyra suspirou e sentou no sofá acariciando sua barriga.
- Adam está de volta
- Ele acabou o intercâmbio em Londres?
- Sim.
- Mãe...ele sabe do casamento?
- Não querido.
Jace fechou os olhos já imaginando a briga que isso iria rolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage at First Sight
FanfictionAemond Targaryen era um garoto bem alegre, até o dia que mudou completamente sua vida. Em um acidente ele acabou perdendo sua namorada tendo salvo somente sua pequena filha de apenas 4 anos ,muitos consideram que naquele acidente Aemond Targaryen mo...