Cap 11

429 41 0
                                    

Harwin estava encostado no batente da porta observando Jace dormir, o garoto tinha as feições da Rhaenyra mas era a cópia dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harwin estava encostado no batente da porta observando Jace dormir, o garoto tinha as feições da Rhaenyra mas era a cópia dele.

Ele deixou uma bandeja de comida na cômoda e um bilhete avisando que ele iria até Westero.

- Você vai ter que me explicar tudo sobre isso Rhaenyra.

Quando finalmente chegou em Westero já estava anoitecendo ,não foi muito difícil saber onde morava a Primogênita do Viserys Targaryen.

- Eu desejo falar com a Rhaenyra Targaryen.

O segurança avisou Rhaenyra que ela tinha visitas e quando a Targaryen desceu não pôde deixar de arregalar os olhos.

- H...Harwin..

- Olá Nyra,precisamos conversar.

- Harwin não dá, eu preciso achar o J....

- Jace está seguro.

- Como sabe disso?

- Ele está em minha casa,ele apareceu de manhãzinha na minha porta.

- Por que ele não venho com você??

- Porque ele não quer ,eu vim apenas conversar e dizer que ele está bem.

- Ele te contou?

- contou e eu quero saber da sua boca tudo que aconteceu.

A platinada suspirou e sentou no sofá acariciando sua barriga de quase 7 meses.

- Sente-se, irei contar tudo.

Harwin sentou de frente para a mesma esperando ela começar a falar.

- A 21 anos atrás quando ficamos juntos eu engravidei,mas você morava em outra cidade e eu não queria me casar com você naquela época....então meu pai descobriu a gravidez e disse que ou casava com você ou com meu primo Laenor,você já tinha voltado para sua casa então não teve outra escolha ,Laenor sempre foi um ótimo pai para Jace e 2 anos depois tivemos meu pequeno Luke e depois o Joffrey. Mesmo sabendo que meu filho não carregava o sangue Velaryon, Laenor o ama mais que tudo nesse mundo, eu sei que privei você do seu filho mas foi o melhor...meu pai também tinha feito um acordo para meu filho não ser conhecido como Bastardo......estava tudo indo bem até minha madrasta estragar tudo e contar.

- Você iria esconder meu filho para sempre Rhaenyra ?

- Se fosse para ele ser protegido sim ,o que você ia fazer se soubesse ?tentaria tirar ele de mim e por mais que tenha muito dinheiro a lei sempre favorece os alfas.

- eu tinha o direito de saber Rhaenyra, eu perdi 21 anos da vida do meu próprio filho!
A discussão dos dois chamou atenção de Daemon e Aegon que estavam no andar de cima.

- Strong ,sugiro que abaixe o tom de voz com minha esposa.

- Não venha com sermão não Daemon.

O olhar do Strong foi para Aegon que parecia bem abatido.

Marriage at First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora