Cap 19

199 15 0
                                    

________________________________________________________________

Alguns meses tinham passado ,as crianças estavam bem gordinhas e saudáveis ao olhar de seus pais. Mia estava nos seus 9 meses de gestação e estavam todos ansiosos para a chegada do pequeno Matthew .

Mia estava cada dia mais radiante o que fazia Adam se apaixonar cada vez mais em sua ômega,durante a noite a Ômega acordou com fortes dores na barriga. Por já ter uma filha Mia sabia bem que dores eram aquelas

- Adam..

A ômega chamou por seu marido baixo e suspirou de dor ao ver que ele não estava nem se mexendo.

- Adam!

O alfa acordou na hora ao ouvir o chamado de sua esposa e se sentou na cama confuso.

- o que houve querida?

- Vai no quarto do Matthew e pegas coisinhas dele,estou com dores

Adam levantou correndo e foi fazer o que sua esposa estava mandando, após arrumar tudo eles entraram no carro e foram pro hospital.

- respira meu amor ,respira

- se você me mandar respirar novamente eu juro que eu corto seu pau fora Adam Velaryon Targaryen!!!!

Aquela simples frase fez o alfa ficar quieto e dirigir o mais rápido possível para o hospital, quando eles chegaram lá a médica de Mia já estava esperando a mesma e minutos depois Daemon e Rhaenyra apareceram.

Adam estava nervoso ,não sabia o que fazer para ajudar a esposa então Daemon foi super prestativo em ajudar seu filho enquanto Rhaenyra ficava com a garota no quarto.

Mia andava pelo quarto gemendo de dor enquanto Rhaenyra a apoiava ,quando enfim a dilatação da garota chegou aos 10 eles conseguiram realizar o parto, Adam não saiu do lado de sua esposa por nenhum segundo.

Quando o relógio marcou 05:00 da manhã todos ouviram na sala de parto o choro alto e estridente do pequeno alfa ,Matthew nasceu pesando 4 kg e com 50 cm de um parto normal que durou quase 6 horas ,Mia e Adam ficaram encantados com seu pequeno bebê que era a cópia dos dois.

Daemon entrou no quarto junto com a esposa e não deixaram de sorrir ao ver o neto.

- Quer segurar sogro?

- claro

O Targaryen pegou o neto nos braços e sorriu como se estivesse pegando Adam pela primeira vez novamente.

- seja bem vindo a família, Matthew Velaryon

A notícia da chegada  do pequeno Matthew alegrou toda a família, Daenys adorou conhecer seu irmãozinho e ficou super feliz em ter seus irmãos por perto.

Aemond e Luke fizeram questão de deixar a pequena perto de sua mãe e do seu irmão recém nascido ,oferecendo apoio sempre que precisavam.

Aegon e Jace estavam radiantes com duas pequenas ,Lynara e Daenera eram garotinhas espertas e não davam trabalho para seus pais mesmo sendo tão pequenas.

Joffrey e Daeron já haviam se adaptado à rotina com um bebê em casa e a cada dia que passava Alden era mais parecido com Daeron o que deixava Joffrey Encantado com aquilo

Rhaenyra e Daemon estavam se adaptando também a vida novamente com bebês em casa ,Aegon e Viserys eram crianças travessas mas  amados por toda família Targaryen.

Harwin havia se mudado para Westero novamente para poder ficar perto de seu filho e suas netas ,coisa que Jace agradou muito.

Laenor continuou sendo um ótimo pai para Luke e Joffrey como ele sempre foi ,ele amava seus netinhos e sempre estava mimando eles juntamente com Rhaenyra.

Helaena havia se casado nesse meio tempo com uma das filhas de Daemon ,Baela era uma alfa perfeita para a jovem ômega e elas optaram por não terem filhos e viverem uma vida somente elas duas

(8 anos depois)

Aemma ,Lyanna ,Lynara ,Viserys, Aegon ,Alden e Matthew estavam com seus 8 anos completos e já faziam a festa deixando seus pais de cabelos brancos.

Naquele dia eles se reuniriam para um dia em família afinal as crianças gostavam de se ver com frequência.

Durante esses 8 anos ,Luke ,Aegon e Joffrey tiveram mais filhos então a casa Targaryen estava sempre cheia dos netos. Viserys amava aquelas crianças mas naquele mesmo dia ele contou a todos algo que os deixou sem chão.

- Eu estou doente ,um câncer que eu demorei a descobrir e já chegou em estado terminal

Seus 5 filhos ficaram tristes obviamente mas não derramaram uma única lágrima, as crianças choraram muito com medo de perder o avô.

Mas infelizmente a notícia não tardou a chegar ,Viserys Targaryen morreu aos 60 anos enquanto dormia ,o velório foi realizado por Rhaenyra que por ser a mais velha ficou responsável por tudo.

A família Targaryen ficou de luto após a perca do seu patriarca ,Rhaenyra assumiu seu lugar na empresa com Daemon ao seu lado e durante todo esse tempo eles nunca tiveram uma notícia de Alicent Hightower afinal ela estava presa e não era mais perigo para nenhum deles.

Pelo menos era isso que eles achavam ,Alicente havia sido solta a 2 anos e estava vivendo longe de todos eles mas estava de olho na família sempre pronta para atacar novamente e dessa vez ela teria sucesso.

- Logo logo eu estarei de volta família e vocês vão se arrepender de terem me tornado a inimiga de vocês.

A mulher colocou seus óculos escuros e saiu de frente da empresa indo para seu carro ,como ela estava disfarçada ninguém a reconheceu.

________________________________________________________________

Um capítulo bem curtinho para encerrar essa primeira parte da fanfic ,a segunda parte vai ser focada mais nos filhos dos casais da primeira parte. Bjs

Marriage at First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora