O grande dia para o caçula Velaryon havia chegado, ele iria se casar e ninguém estragaria sua felicidade naquele dia.
Para evitar boatos de que Daeron só estava se casando com ele por causa da gravidez eles estavam escondendo de todos a gravidez ,apenas a família sabia .
O garoto estava arrumando seus cabelos quando a porta foi aberta ,ele estranhou ao ver Alex ali ,o amigo de Daeron.
- Você está lindo Joffrey, mas nem mesmo sua beleza vai segurar o Daeron.
- do que você tá falando?
- se você perdesse seu bebê..O Daeron não vai ficar com você mais não é?
Joffrey levou a mão até a barriga olhando para Alex com ódio.
- Sai daqui ,nunca mais ouse ameaçar a vida do meu filhote!
O Velaryon pegou o outro ômega pelos cabelos e jogou para fora do quarto ,Rhaenyra estava indo ver Joffrey quando viu o filho jogar o melhor amigo de Daeron no chão.
- Joffrey o que é isso?
- Não deixem ele nunca mais chegar perto de mim!
A mulher pediu para os seguranças levar o garoto para fora e entrou no quarto do filho vendo ele se curvar enquanto chorava.
- Querido o que houve ?
- Ele ameaçou meu bebê mãe
- Você está se sentindo bem?
- tô com uma dor no pé da barriga
- deve ser pelo estresse ,vem cá meu filho se acalme.
Joffrey abraçou a mãe que fez carinho em seus cabelos,quando finalmente se acalmou a mulher passou um pouco de corretivo embaixo dos olhos do filho para disfarçar que ele estava chorando.
Quando chegaram na igreja ,Laenor estava emocionado em levar mais um dos seus filhotes até o altar ,assim que viu Joffrey ele não conseguiu segurar as lágrimas.
Durante o trajeto até o altar Daeron sorria para Joffrey enquanto via Laenor trazer ele.
- cuide muito bem do meu filho
- eu irei cuidar ,muito mais.
Quando o padre iniciou a cerimônia, o Velaryon estava pensando no que Alex havia dito ,seria possível ele fazer algo contra seu bebê só para o Daeron deixar ele?
- Joff?
Ele saiu dos pensamentos olhando para Daeron que estava preocupado com ele
- Os votos meu jovem
O padre disse fazendo Joffrey concordar e se virar para Daeron segurando suas mãos.
- Eu posso começar se quiser
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage at First Sight
FanfictionAemond Targaryen era um garoto bem alegre, até o dia que mudou completamente sua vida. Em um acidente ele acabou perdendo sua namorada tendo salvo somente sua pequena filha de apenas 4 anos ,muitos consideram que naquele acidente Aemond Targaryen mo...