Rhaenyra estava completando seu oitavo mês de gravidez ,Daemon estava preocupado com aquilo afinal sua esposa estava sem se cuidar por estar preocupada demais com seus outros filhos e isso fazia ela sentir dores fortíssimas
Mas naquela noite ,Rhaenyra havia acordado com dores na barriga e com a cama cheia de sangue o que preocupou o casal ,no meio da noite os dois foram pro hospital com Adam atrás preocupado com a madrasta.
- Pai o que ela tem?
O olhar do garoto estava assustado enquanto dirigia rápido mas olhava para trás de vez em quando para ver o pai e a madrasta no banco de trás.
- eu não sei Adam.
Quando chegaram no hospital a mulher foi levada as pressas para a emergência, como o pai ainda estava muito nervoso ,Adam que ligou para os filhos da Nyra fazendo eles ir pro hospital menos Jace que não atendia o telefone.
- acompanhante de Rhaenyra Targaryen?
- Sou eu ,como está minha esposa ?e meu filho?
- Sua esposa teve um deslocamento de placenta que vamos precisar tirar o bebê antes do tempo .
- se for seguro façam
- mas tem um problema...sua esposa não quer que a gente faça enquanto os filhos dela não estiver aqui
Luke na hora entendeu que sua mãe queria Jace ali também, enquanto tentava ligar para o irmão viu Baela e Rhaena chegar com seu avô e sua mulher.
- O Jace não atende
- eu vou tentar
Todos estavam com os telefones na mão tentando falar com Jace afinal Rhaenyra não ia desistir da ideia de esperar pelo filho e isso podia acabar matando ela e o bebê.
- O que estão esperando para fazer o parto da minha enteada?
- a senhora Targaryen não quer que a gente encoste nela enquanto todos seus filhos não estiverem aqui.
Alicent arregalou os olhos com aquilo afinal era muito perigoso tanto para Rhaenyra quanto para o bebê.
Enquanto todos tentavam falar com Jace ,o garoto tinha acordado com uma dor no peito e preocupado resolveu voltar de última hora com Aegon.
Estavam na metade do caminho quando o celular de Aegon pegou sinal chegou várias mensagens e ligações da sua família.
- Liga de novo
Jace falou enquanto ainda dirigia, Aegon pegou seu celular e ligou para seu irmão que tinha sido a última chamada.
- Oi Mond ,estamos na estrada aconteceu algo?...O que??tudo bem eu aviso sim
Assim que ele desligou olhou para seu marido que estava concentrado na estrada.
- Jace encosta o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage at First Sight
FanfictionAemond Targaryen era um garoto bem alegre, até o dia que mudou completamente sua vida. Em um acidente ele acabou perdendo sua namorada tendo salvo somente sua pequena filha de apenas 4 anos ,muitos consideram que naquele acidente Aemond Targaryen mo...