Aemond estava de folga naquele dia então ele passaria o dia com a filha, quando chegou na cozinha estavam todos reunidos pro café até mesmo Joffrey que tinha dormido ali noite passada.
- bom dia
Ele deixou um beijo na testa da filha ,Helaena ,Aegon e Joffrey que sorriu para o tio.
- chegou bem na hora que a mamãe tava dando bronca na gente
- por que ?
- Porquê o Joffrey dormiu no meu quarto ontem
- mãe, eles estavam cansados e molhados o que tem ?e outra eles são noivos Daeron sabe os limites deles e o Joffrey também.
A Hightower fechou a cara e levantou pegando sua bolsa e saiu de casa para ir pro hospital, Aemond riu pelo drama da mãe e logo após o café da manhã ele estaria sozinho com a filha, Aegon já estava indo para sua clínica mas antes de ir foi até a sala para falar com Aemond.
- Vai ir com o Luke na prova das comidas do casamento?
- Eu preciso ir ?
- Você tá de folga e vai casar também, o mínimo é você ir
- Tá bom Aegon
O ômega olhou pro irmão sério e saiu de casa deixando o irmão e a sobrinha lá, após o irmão sair Aemond levantou e foi se arrumar com a filha afinal iriam buscar Luke na casa dele.
Luke estava terminando de se arrumar quando ouviu que Aemond havia chegado ,confuso ele desceu as escadas e foi até o noivo que estava com Daenys no colo.
- Bom dia Aemond ,bom dia Daenys
- Bom dia
- Bom dia Luke
O ômega se despediu da mãe e seguiu até o carro do Targaryen que estava estacionado na frente da casa ,viu Aemond colocar Daenys na cadeirinha e entrou no banco do motorista ,Luke entrou também e seguiram até onde iria ser a prova das comidas.
Daenys ficou o tempo todo no colo do pai ,Luke estava gostando de quase nada então eles estavam comendo bastante comida .
Depois que acabaram Aemond deixou Luke em casa e seguiu para casa.
Quando finalmente chegou o dia do casamento Luke estava nervoso demais ,Alicent ,Aegon ,Helaena ,Rhaenyra e Joffrey estavam arrumando Luke enquanto os alfas estavam com o Noivo.
Daenys estava sentadinha vendo todo mundo arrumar Luke ,a garotinha levantou e foi até a caixinha que seu pai tinha dado para ela dar para Luke.
- Tio Luke ,é para você
Luke abriu a caixinha e sorriu vendo que era um colar com uma foto do aemond com Daenys
- é lindo ,obrigado Daenys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage at First Sight
FanfictionAemond Targaryen era um garoto bem alegre, até o dia que mudou completamente sua vida. Em um acidente ele acabou perdendo sua namorada tendo salvo somente sua pequena filha de apenas 4 anos ,muitos consideram que naquele acidente Aemond Targaryen mo...