Aemond havia chegado em casa mais cedo naquela noite ,não achou seu marido na sala então foi para cozinha onde viu ele tentando dar comida para Daenys mas também viu o exato momento que a garotinha bateu a mão no prato fazendo cair tudo em Luke.
- Daenys Targaryen!
A voz grave e alta de Aemond fez os dois ômegas olhar para ele assustados por não ver ele ali.
- Aemond ,tá tudo...
- Eu vi tudo Lucerys não precisa defender ela .
O alfa pediu para a empregada fazer um sanduíche para Daenys e pegou a garota subindo pro quarto.
- Precisamos ter uma conversa muito séria mocinha.
Assim que chegou no quarto com ela ,ele a deixou sobre a cama e pegou uma cadeira sentando na frente dela.
- Pode começar a família, já tem dias que eu quero conversar com você Daenys
- eu não fiz nada papai.
- Daenys ,eu sou seu pai e você tem que me respeitar assim como também tem que respeitar o Lucerys.
- ele quer o lugar da minha mãe, ninguém nunca vai substituir minha mãe.
- oh minha filha, Luke não quer substituir o lugar da sua mãe ele apena quer que vc goste dele querida. Ele está se esforçando para cuidar de você enquanto o papai trabalha
A garotinha abraçou o pai pedindo desculpa, Aemond sentiu o coração derreter com aquela voz chorosa,Luke bateu na porta do quarto e entrou com dois sanduíches e dois copos de suco em uma bandeja.
- Não queria atrapalhar, trouxe algo para vocês comerem
- Tá tudo bem, já tínhamos acabado nossa conversa né Daenys ?
- Sim papai...tio Luke, você me desculpa ?eu não queria ser má com você é que eu estava com medo.
- Oh meu amor tá tudo bem
Luke se ajoelhou na frente de Daenys e segurou as mãozinha dela beijando levemente.
- Foi erro meu também não ter esperado o seu tempo
Para a surpresa dos mais velhos Daenys abraçou Luke com força fazendo o ômega retribuir o abraço emocionado.
- Amanhã vai ter o dia da família na minha escola, vocês podem ir ?
- Claro que sim querida ,estaremos lá
Luke pegou a garota nos braços e a deitou na cama já que ela não queria comer então deixou um beijo em sua testa, Aemond cobriu a filha e sorriu para ela vendo ela fechar os olhinhos cansada.
Os dois saíram do quarto fechando a porta devagar ,Aemond comeu o sanduíche e tomou o suco já que estava com fome.
- Luke..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage at First Sight
FanfictionAemond Targaryen era um garoto bem alegre, até o dia que mudou completamente sua vida. Em um acidente ele acabou perdendo sua namorada tendo salvo somente sua pequena filha de apenas 4 anos ,muitos consideram que naquele acidente Aemond Targaryen mo...