Cap 16

355 32 0
                                    

________________________________________________________________

Joffrey estava ficando nervoso demais com Alex toda hora dando em cima do seu marido então decidiu que iria botar um fim naquilo.

Ele chegou na faculdade do Daeron vendo o alfa sair da sala com Alex grudado em seu braço já, em passos pesados o ômega caminhou até os dois e logo desferiu um tapa em Alex fazendo todos se assustarem e ficar olhando em choque aquilo.

- Joffrey você tá louco?

- Louco?você ainda não me viu louco Daeron Targaryen!

Em segundos o jovem Velaryon estava em cima de Alex desferindo tapas e socos em seu rosto enquanto Daeron tentava tirar o ômega de cima do outro.

- Joffrey pelo amor de Deus O bebê.

O Velaryon saiu de cima de Alex deixando ele cuspindo sangue no chão e saiu andando com Daeron correndo atrás dele.

- amor espera.

Joffrey rosnou para ele entrando dentro do carro irritado com Daeron e seu bebê também estava já que chutava muito.

(2 meses depois)

O garoto acordou naquele dia com fortes cólicas mas ignorou afinal não estava na hora ainda ,ele estava apenas de 8 meses seu pequeno Alden teria que ser mais paciente e esperar.

Naquela noite eles iriam ter um jantar em família na casa do seu avô então ele tinha ido junto com o marido até a mansão Targaryen onde já estavam todos reunidos.

- Meu bebê que saudades

Rhaenyra sorriu abraçando seu filhote ,quando todos estavam ali já Alicent mandou que servissem o Jantar.

- Espera ,o Adam ainda não chegou com a namorada dele.

Assim que Daemon terminou de falar eles ouviram a porta abrir e logo viram Adam chegar segurando a mão de uma garota.

- Gente ,essa é a Mia ,minha namorada

Aemond na hora deixou o copo que estava em sua mão cair assim que viu sua ex namorada que estava morta ali.

- Mia...

- Olá Aemond

A pequena Daenys que estava sentada na cadeirinha desceu e correu para os braços de mulher .

- Mamãe...

- meu anjinho

Mia pegou Daenys nos braços e olhou para Aemond que se aproximou dela devagar.

- Você está viva..

Ele segurou o rosto dela ainda sem acreditar que aquilo era real ,Luke se sentiu completamente rejeitado ,suas mãos foi para sua barriga de 6 meses onde estava suas garotinhas.

- Mas o que tá acontecendo aqui?

Viserys disse olhando para todos ali sem conseguir entender nada.

- Acontece meu tio ,que sua esposa manipulou o acidente do Aemond e da Mia a 1 ano atrás

- O que ?isso é mentira.

- não é mentira mamãe

Helaena disse mostrando as fotos e todas as provas que já estavam com a polícia.

- Gente...

Joffrey tentou chamar mas estavam ocupados demais discutindo entre si e quando a polícia chegou o caos foi maior ainda porque Alicent tentou fugir e no caminhou acabou esbarrando com Luke o que fez que ele caísse no chão.

Marriage at First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora