Cap 4

620 67 1
                                    

(3 semanas depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(3 semanas depois)

Joffrey estava super enjoado naquele dia ,nada do que ele comia parava em seu estômago mesmo com sua mãe insistindo para ele ir pro hospital ele não quis e foi para faculdade mesmo assim.

Na faculdade ele começou a piorar ,estava pálido e suando frio até que ele acabou desmaiando fazendo assim chamarem uma ambulância e ligarem para mãe dele já que era o contato de emergência.

Naquele dia Daeron não estava na faculdade então não ficou sabendo de nada, Rhaenyra chegou no hospital rápido onde foi levada até onde o filho tava.

- Meu bebê, como se sente ?

- Me sinto como se um caminhão tivesse passado por cima de mim mãe.

- o médico fez os exames agora só vamos esperar para ver o que é

A mais velha abraçou o filho que se aconchegou em seus braços, horas depois o médico voltou com uns papéis.

- Olá novamente, o seu problema foi resolvido Joffrey

- o que eu tenho ?

- Está esperando um filhote.

- O que???

Mãe e filho ficaram chocados com aquilo ,aquilo não poderia ser possível...

- impossível, porque eu sou virgem.

- Falsos  negativo é comum mas falso positivo é raro.

- Faça outro

O médico respirou fundo e fez outro teste mostrando para os dois ômegas o resultado novamente positivo,Joffrey arregalou os olhos olhando aquilo.

- Joffrey você e o Daeron já...

- Mãe, nós nunca nem nos beijamos eu juro eu ainda sou virgem.

- Tá na cara que ele não é virgem

- Olha aqui ,meu filho falou que é virgem então ele é tá ouvindo ,vamos embora daqui

A mulher pegou o filho e saíram do hospital, durante o caminho Joffrey ficou com isso na cabeça durante um tempo mas quando sua mãe parou o carro ele percebeu que estava na clinica do seu ginecologista.

- Vamos tirar essa história a limpo.

Os dois entraram no consultório onde o doutor já estava esperando parecendo já saber o que estava acontecendo.

- Doutor ,pode me explicar por que todos os testes de gravidez que eu faço da positivo?

- Na verdade eu posso...por favor sentem-se

Os dois sentaram olhando para o médico que estava receoso de contar o que aconteceu.

- A 3 semanas quando você venho aqui, o meu estagiário acabou inseminando você sem querer

Marriage at First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora