Aquele dia era o pior dia do mundo para Jace ,era o dia casamento do amor da sua vida. Em sua memória ele ainda revivia o dia que Aegon terminou tudo com ele porque ele iria se casar.Eles estavam jantando em um restaurante chique ,tomando vinho e comendo Aegon estava lindo naquele dia e disse que aquela noite seria inesquecível....e foi..foi nosso jantar a luz de adeus.
Dias depois ele estava noivo do herdeiro da Família Cole ,Jace achava que aquele era o pior dia da sua vida mas teve piores.
Quando recebeu o convite de casamento com letras dourada em um papel bonito, mas tinha um cantinho no verso que dizia "estou casando mas o grande amor da minha vida é você"
Jace resolveu então ir atrás do seu amor ,foi até o apartamento que ele morava com Criston, quer dizer iria morar já que por enquanto estava morando sozinho,Aegon abriu a porta surpreso ao ver Jace ali.
- Jace?o que vc quer ?
- Precisamos conversar.
- Não, não precisamos preciso me arrumar para minha despedida de solteiro.
- Aegon ,olha bem no fundo dos meus olhos e me diz que vc não me ama
- Jace,vai embora....
- Olha no fundo dos meus olhos e diz que não me ama Aegon.
Aegon sentiu as lágrimas acumular em seus olhos e fechou a porta caindo no chão chorando, tudo que ele queria fazer era se jogar nos braços de Jace e ir embora mas não podia.
O dia amanheceu e o dia do seu casamento havia chegado ,Alicent estava mais animada que tudo ali afinal não era ela que estava sendo obrigada a se casar com quem não ama.
Jace estava sentado na igreja quando a marcha de núpcias começou a tocar ,Aegon entrou lindo sendo acompanhado por Viserys, Alicent chorava como se importasse com seu filho. Daenys ficou responsável por carregar as alianças fazendo todos se encantar com a garotinha.
O alfa sentiu os olhos encher de lágrimas olhando aquela cena ,o matrimônio que era para ser seu e do amor da sua vida ele estava ali de convidado.
Ele levantou e saiu da igreja ,caiu no jardim chorando e logo sentiu sua mão se aproximar dele.
- Você ama ele meu filhote?
- mas que tudo mãe...meus irmãos tiveram sorte porque eu não tenho?
- Não chore meu querido.
Rhaenyra sentou ao lado do filho e abraçou seu corpo maior que o dela.
- Se você o ama ,vá atrás dele e o pegue. Você tem sangue Targaryen meu filho, você pode ter tudo que você quer querido apenas faça.
A mulher deixou um beijo na testa do filho e levantou com a mão na barriga e entrou de novo na igreja,Jace engoliu o choro e levantou entrando na igreja novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage at First Sight
Fiksi PenggemarAemond Targaryen era um garoto bem alegre, até o dia que mudou completamente sua vida. Em um acidente ele acabou perdendo sua namorada tendo salvo somente sua pequena filha de apenas 4 anos ,muitos consideram que naquele acidente Aemond Targaryen mo...