Cap 15

403 35 2
                                    

Rhaenyra tinha recebido alta dois dias depois do nascimento dos gêmeos ,quando chegou em casa foi recebida por beijos e abraços dos filhos ,Aegon e Viserys eram ótimas crianças e não davam problemas para a mãe,Viserys era um Alfa e Aegon era um ôm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhaenyra tinha recebido alta dois dias depois do nascimento dos gêmeos ,quando chegou em casa foi recebida por beijos e abraços dos filhos ,Aegon e Viserys eram ótimas crianças e não davam problemas para a mãe,Viserys era um Alfa e Aegon era um ômega o que deixou Daemon morrendo de ciúmes afinal seu filho entraria naquele acordo ridículo

Daemon tinha concordado que a primeira criança alfa que nascesse na família Targaryen seu filho Aegon seria entregue a ele que no caso seria o pequeno bebê que Joffrey estava esperando.

A mulher estava amamentando os filhos quando Jace entrou no quarto dela.

- Me chamou mamãe?

- Sim querido ,Sente-se por favor.

Jace sentou em frente a mãe na cama e sorriu pegando seu irmãozinho Viserys nos braços.

- Eu queria me desculpar meu amor ,por tudo que eu fiz...

- eu falei com meu pai Harwin e meu pai Laenor ,ambos me disseram que você era minha mãe e só queria me proteger.

- eu perdoei você a muito tempo mamãe, pq agora eu entendo que foi para me proteger eu faria de tudo para proteger meu filho tbm.

- seu filho?

- Aegon está esperando um bebê

- Sério meu filho?isso é uma otima notícia, você e Joffrey vão me dar netos

- me admira Luke não ter feito isso ainda.

- Luke é diferente de vocês.

Após a conversa com sua mãe ele saiu do quarto e foi até onde o marido estava ,eles não queriam ficar ali então enquanto sua mãe estava no hospital os dois procuraram uma casa e compraram ,Aegon deixou como ele queria.

- Vamos embora?

- vamos sim

O casal se despediu da família e seguiram para sua casa , as coisas com Luke e Aemond estavam estranhas desde o ultrassom dos bebês.

- Você vai parar de me ignorar quando?

- não estou te ignorando.

- esta sim Lucerys ,o que eu fiz?

- você não quer nossos filhos.

- é claro que eu quero nossos filhos ,eles são tudo para mim.

- porque não demonstra amor por eles então?

- Oh Luke

Aemond abraçou seu ômega grávido choroso,Luke estava bem sensível por causa da gravidez o que fazia Aemond sofrer na mão dele.

Daenys chegou da escola com a babá e estranhou ao ver seu padrasto e seu pai daquela forma.

- Tio Luke ?você tá bem?

Marriage at First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora