Capítulo 13 - 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂

118 16 3
                                    

"Tᴏᴅᴏs ғɪᴢᴇᴍᴏs ᴄᴏɪsᴀs ʜᴏʀʀɪ́ᴠᴇɪs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴀʀᴀ ɴᴏs ᴍᴀɴᴛᴇʀᴍᴏs ᴠɪᴠᴏs, ᴍᴀs ᴀɪɴᴅᴀ ᴘᴏᴅᴇᴍᴏs ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴀᴛʀᴀ́s." - Rɪᴄᴋ Gʀɪᴍᴇs

Eu ainda tinha esperança, que Rick conseguiria convencer o governador a desistir, que o mesmo tiraria a lâmina do pescoço de Hershel, que eu o veria abraçará suas filhas, que tudo voltaria a paz que estávamos a dias atrás. Se eu soubesse tudo o que estava por vir, teria aproveitado mais, teria dado mais risada, teria comido melhor, mas agora já era tarde demais.
Meus olhos queriam sangrar com a imagem que eu vi, o governador cortou o pescoço de Hershel e tudo o que eu conseguia ouvir era os gritos e desesperos de Maggie e Beth enquanto as lágrimas se formavam não apenas nos meus olhos, como no de todos. Rick deu o primeiro tiro que acertou ombro do governador, essa era a hora que sabíamos que tínhamos que atacar. Todos começaram a tirar assim como os que estavam do outro lado da cerca. Eu não sei se estava morando certo, porque eu estava atirando com muito ódio.

O tanque estava entrando no nosso espaço,Rick havia levado um tiro na perna mas estava muito longe pra gente ajudar, eu não conseguia achar Michonne, mas esperava que ela tivesse conseguido escapar. Ouvi Beth dizer que estava sem munição e Maggie manda-la para o ônibus.

- Eu dou cobertura pra vocês duas, vão agora - eu mandei entrando na frente delas

- E você? - Maggie olhou pra mim

- Você ainda precisa achar o Gleen, vai que eu me viro aqui - ela concordou com a cabeça e correu

Atiraram com o tanque e uma explosão foi ouvida, eu olhei para os lados procurando Daryl mas não conseguia ver onde ele havia ido, comecei a andar para trás enquanto atirava, indo em direção ao ônibus. Vi Beth desesperada querendo ir atrás de Maggie que havia ido pegar o Gleen, tentei impedi-la, mas ela foi mais rápido. Ajudei as pessoas a entrar no ônibus, alguns segundos se passaram e vi Maggie e Gleen se aproximar, havia um cara indo na direção deles, eu atirei e o atinge.

- Beth, onde ela está? - Maggie procurava ela dentro do ônibus desesperada

- Ela foi atrás de você, não consegui impedir - eu respondi

- Preciso ir atrás dela - Maggie disse pronta para sair de dentro do ônibus

- Eu vou com você - Gleen disse mais está fraco ainda e caiu nos braços de Maggie

- Eu cuido dele - disse tirando ele dos braços de Maggie e tentando deixa-lo de pé - vai procurar ela, leva isso - entreguei minha arma pra ela que agradeceu e saiu correndo

- Eu precisava ir com ela - Gleen murmurou

- Você está fraco, ela vai conseguir - tentei acalma-lo

Passou cinco minutos e o ônibus precisava sair, pois além do grupo do governador nos atacando, o lugar estava ficando infestado de Walker, porém eu e Gleen não iríamos ir embora sem Maggie e Beth, então saímos do ônibus e o deixamos partir. Eu ajudei Gleen a andar em direção a parte de dentro da prisão para procurar as duas, eu ainda tinha a minha Glock, então nos zumbis que se aproximava eu atirava na cabeça. Entramos em direção aos blocos para procura-las mas antes que pudesse continuar, o tanque atirou novamente acertando a torre que estávamos, com a explosão e tudo ficou escuro e não sei mais o que aconteceu.

 Entramos em direção aos blocos para procura-las mas antes que pudesse continuar, o tanque atirou novamente acertando a torre que estávamos, com a explosão e tudo ficou escuro e não sei mais o que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Dixon Saga - 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora