Quando eu abri os olhos novamente, já estava claro e não havia barulho de chuva. Olhei para o lado e Daryl já estava sentado, acordado e mexendo na sua besta. Depois que tudo cessou, eu deitei aí lado dele e como ele não protestou, eu fiquei lá.
- Dormiu bem? - ele perguntou
- Não é nenhum hotel - brinquei - melhor que nada
- Sinto muito por ontem - ele disse meio que sem saber o que falar - eu só não tô pronto pra falar nada, eu sou assim - deu de ombros
- Tudo bem Day - eu me sentei ao lado dele - somos irmãos, não somos não diferentes assim - eu deitei a cabeça no ombro dele que não recuou, esse era nosso modo de dizer que estava tudo bem
Eu então procurei a Tara com os olhos mas não a vi dentro do celeiro, não sei porque mas meu irmão sabia quem eu estava procurando pois no mesmo instante disse que ela estava lá fora. Achei que ele não sabia quem era mas sim, ele sabia,mas depois que vesti minhas meias e as botas, levantei e fui até o portão e sai,encontrando-a parada observando o estrago da noite anterior.
- Ainda bem que foi eles e não nós - comentei chamando a atenção dela
- Com certeza. Por um segundo ontem achei que não conseguiríamos - suspirou
- Eu sempre achei que sim, porque somos bons demais - brinquei batendo meu ombro no dela a fazendo sorrir
- Acho que você tem razão. Somos o quê, um grupo de heróis - entrou na brincadeira - posso ser o Batman? - virou pra mim
- Eu que não vou ser a mulher gato - brinquei
- Não precisa, a mulher maravilha também fica com o Batman - ela disse e olhou pra mim e logo descendo o olhar pra minha boca
Eu não sei se ela estava brincando ou se eu havia entendido o que aquilo queria dizer, se ela era o Batman e eu fosse a mulher maravilha, poderíamos ficar, igual os personagens dos quadrinhos. Pela primeira vez foi eu que fiquei corada e ela percebeu.
- Foi mal - ela desconversou e se virou para não me olhar - posso escolher outro
- Não, acho que prefiro você como o Batman - toquei o braço dela e a fiz virar pra mim
Ficamos então uma de frente pra outra, com apenas alguns centímetros de distância, ela olhava para minha boca e eu para a dela, eu queria saber qual era o gosto de beija-la, de senti-la perto de mim, mas não sei se estou pronta para isso. As coisas hoje em dia são tão intensa, que parece que se eu beija-la é como trair a memória de Emma, como se eu beijar uma nova pessoa, esquecerei do gosto do único e último beijo que dei nela. Tara então que tomou a atitude de tocar meu rosto e selar seus lábios nos meus. Eu fechei os olhos e por alguns segundos me deixei levar por aqueles lábios macios. Sua outra mão foi até minha cintura, para em seguida sentir sua língua quente adentrar a minha boca. Eu correspondo á aquele beijo, eu queria tanto quanto ela, mas quando ela apertou minha cintura e me colou na parede de madeira do celeiro, me fez voltar a realidade e reagi, empurrando-a.
- Eu...eu não posso fazer isso - eu disse desconcertada - desculpa - e então sai correndo de volta para dentro do celeiro
Fui até onde estava minha camiseta e a jaqueta, ambas já estavam secas, então vesti a primeira e voltei a amarrar a outra na cintura. Quando olhei para o portão vi Tara me olhando confusa, mas antes que ela pudesse vir até mim, Maggie e Sasha aparecem e junto com elas um homem desconhecido.
O desconhecido chama-se Aaron, disse vir de uma comunidade chamada Alexandria, um lugar seguro. Ele tirou de sua mochila fotos, mostrando que o lugar tinha estrutura, casas e que podíamos ir pra lá. Ele também contou que foi ele que nos deixou a água, foi aí que Rick desconfiado dele, bateu nele, deixando-o desacordado. Enquanto ele amarrou o homem, pediu para olharmos a mochila. Eu pensava como Rick e não confio nesse cara, ele estava nos espionando e veio atrás de nós com esse papo de bonzinho e blá blá. Por mim acabávamos com ele e esqueçamos essa história mas pessoas como Maggie e Gleen pensava que talvez ele falasse a verdade.
Ao mexermos na mochila, achamos um sinalizador e deduzimos que ele não é sta sozinho, um grupo composto por Maggie, Gleen, Tara, Abraham, Rosita, Eugene e Sasha foram procurar por outras pessoas enquanto o resto ficou aqui no celeiro. Rick estava com Judith e enquanto eu fiquei esperando Aaron acordar, queria ter uma conversinha com ele.
- Belo adormecido acordou - zombei - foi bom o cochilo?
- Olha só, eu entendo a desconfiança de vocês, mas eu estou falando a verdade. Posso levar vocês a um bom lugar...um lugar com comidas para a bebê e eu posso provar. Abre a minha mochila, tem papinha de maçã
- Quê? - eu não tava acreditando que ele tava tentando me convencer mas Rick ouviu e foi até a mochila, achando a papinha
- Quem garante que voce não quer envenena-la? - Rick me entregou Judith e abriu o pote, pegando uma colher e enfiando na boca de Aaron - se você não morrer, aí posso saber que está falando a verdade - eu concordei com Rick
Enquanto deixei os dois conversando, fui para o lado de fora com Judith respirar um ar fresco. Depois de um tempo, voltamos para dentro e percebi a expressão de Rick diferente.
- Talvez devêssemos ir - Rick começa assim que Daryl, Carol,Carl e Michonne aparece.
- O quê? Não pode estar falando sério - entreguei Judith ao irmão - não podemos confiar nesse desconhecido
- Ela tem razão - Daryl ficou do meu lado
- Mas pode ser um lugar para Judith - Carl interrompeu - não podemos ficar pra sempre andando com ela no meio dos zumbis - Rick concordou
- Nos vamos. Onde fica? - Rick virou para Aaron
- Eu levo vocês - ele diz
- Vamos confiar nele? - Carol rebate
- Olha vocês bateram em mim, então não posso simplesmente confiar as pessoas que estão lá, minha família e dizer a localização. Eu levo vocês.
- Descansem e comam. Iremos ao anoitecer - Rick diz a palavra final
Eu queria ir atrás dele e rebater mas Daryl entrou na frente e disse que era melhor confiar no Rick, ele sabe o que faz. Eu não concordava, como podia realmente existir um lugar seguro tão bom e com pessoas boazinhas, de graça assim?! Caiu do céu?! Nos dias de hoje eu aprendi que nada bem fácil e não podia simplesmente confiar nisso, mas respeitei a palavra do meu irmão.
"Tenho medo de tudo que eu sou
Minha mente parece uma terra estrangeira
O silêncio ressoa dentro da minha cabeça" - Arcade
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dixon Saga - 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅
Fanfiction𝔸 𝕊𝔸𝔾𝔸 𝔻𝕀𝕏𝕆ℕ ᕮᗰ ᑌᗰ ᗰᑌᘉᗞO ᑭÓS-ᗩᑭOᑕᗩᒪÍᑭTIᑕO devastado por um vírus letal, Victoria Parker, que foi vendida por seu pai biológico aos onze anos, descobre sua verdadeira identidade como uma Dixon. Agora ciente de sua verdadeira identidade com...