Capítulo 24 - 𝑱𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆𝒔

96 15 1
                                    

Quando terminamos com os zumbis, voltamos para a estrada, agora ainda mais sem forças e desejando muito uma garrafa de água. Chegamos até um local onde havia alguns carros abandonados, nos entreolhamos.

- Vou pela mata, da uma olhada - Daryl disse

- Posso ir com você ? - pedi

- Não - ele disse seco - vou sozinho

- Deveria me deixar ir junto - agora foi a vez de Carol

- Não, já disse - ele saiu. Desde a morte de Beth, Daryl ficou diferente.

Deixamos então ele seguir pela mata sozinho, enquanto cada um seguiu para algum carro, procurando alguma coisa. Eu vasculhei cada canto do carro, não havia nada de comer e nem uma gota de água, fiquei tão frustada e ao mesmo tempo estou tão cansada, eu comecei a socar o banco do motorista. Os outros encontraram apenas bebida alcoólica e mais nada. Entramos então um pouco mais para a mata e decidimos descansar. Abraham foi o único que decidiu beber uma das bebidas, não acho que esse é o melhor caminho mas entendo que ele vê nisso uma chance de esquecer um pouco do que estamos vivendo, se é que é possível.

Estamos distraídos, quando do nada apareceu de dentro da mata três cachorros grandes e ferozes, eles latiam muito pra gente, mas antes que qualquer outro tivesse alguma reação, Sasha pegou sua pistola que tinha silenciador para não atrair os mortos vivos, atirou duas vezes em cada um. Ninguém disse nada, apenas Rick se levantou indo até alguns galhos e quebrando-os, mais tarde entendi que era para fazer a fogueira na qual assariamos as carnes deles. A princípio não podia acreditar que iríamos comer aqueles cachorros, se fosse antes eu pensaria que tipo de pessoas nós somos, mas agora sei que somos apenas pessoas querendo sobreviver há mais um dia, estamos famintos e sem energia, agora é tudo o que temos. A cada mordida precisei segurar as lágrimas, porque me sentia mal com isso, e então vi o Padre que parecia estar pior, tirar seu colarinho branco que o "denomina" padre de sua roupa e jogando no fogo, enquanto mordia um pedaço do animal.

Após uma noite mal dormida, no meio da floresta, com receio de fechar os olhos e algo acontecer, mais um dia chegou e voltamos a andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após uma noite mal dormida, no meio da floresta, com receio de fechar os olhos e algo acontecer, mais um dia chegou e voltamos a andar. A sede estava tomando conta do meu corpo, eu queria tanto, apenas um gole, a cada passo que eu dava, sentia mais um pouco da minha energia indo embora. De repente senti minhas pernas fraquejarem, além da sede, está muito calor. Michonne que estava mais próxima de mim, percebeu e veio perguntar se estou bem.

- Apenas cansaço e sede - digo sem forças - não sei se aguento mais - digo com os olhos marejados

- Vamos conseguir - ela passa meu braço pelo seu ombro - eu te ajudo,estamos juntas nessa - ela sorriu e eu agradeci lhe dando um sorriso de volta

The Dixon Saga - 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora