ᴬ ʲᵒᵛᵉᵐ ᵐⁱˢᵗᵉʳⁱᵒˢᵃ¹

100 9 0
                                    

𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤, 𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 " 𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤̃𝙚𝙨 𝙥𝙞𝙡𝙤𝙩𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝘽𝙚𝙧𝙠 " 𝙤 𝙚𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤 𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚̂𝙣𝙛𝙖𝙨𝙚 𝙣𝙖 𝙃𝙚𝙖𝙩𝙝𝙚𝙧 , 𝙀𝙋.10
𝙊𝙨 𝙙𝙞𝙖́𝙡𝙤𝙜𝙤𝙨 𝙚 𝙘𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 𝙚́ 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.

Eu nunca tive preferência sobre dragões, todos sempre foram incríveis em meu ângulo de visão então poder iniciar uma nova etapa da minha vida, podendo viver entre eles foi uma conquista.
Uma conquista que ficou muito melhor, quando Morte se tornou meu dragão.

Tenho tudo muito mais liberdade agora o que é muito bom para mim, posso ir e vim de ilhas quando quero.
Claro, sempre é bom não demorar muito,pois meu pai ainda se preocupa por de maís comigo e eu não o culpo.

Não precisa usar o pretexto que vou colher plantas ou coisas do tipo para sair, embora ainda faça muito disso ainda.
Passeios matinais com Morte são lei, então eu aproveito para passear nos céus com o mesmo, temos tido muitas aventuras nas florestas e ilhas ao redor.
O que ajuda muito meu estudo de plantas e de outros dragões.

Mas em meio a montar na sela de couro feito por meu irmão para eu subir nas costas de Morte, de modo que não me machuque.
Assim como andar em novos ambientes, noto que os trages que uso, não sãos mais os melhores.

Quando era em minha ilha,aonde conhecia cada pedra e árvore do local, era mais fácil de andar de modo confortável.
Mas agora, eram novos ambientes, então tinha que me vestir com roupas mais praticas.

Algo mais como de Astrid, uma calça justa, saia feitas  para se movimentar e regata,Ou como de Cabeça Quente, Causas justas, um blusão grande até o meio das cochas , um cinturão e  um colete de couro.

Mas não posso simplesmente desfazer da maioria de minhas roupas e comprar novas.
Mesmo que eu seja filha do chefe, uma coisa sempre aprendi dentro de casa, não fazemos desdenha do que os deuses nos dão.
Então, resolvi fazer algumas mudanças de modelito em minhas roupas, pelo menos em algumas, por saber costurar, posso refazer algumas roupas.

Aí sim, com o tempo compro algumas novas e as que eu sei que nunca mais voltarei a usar vendo para Jhorram, assim ganho algumas economias.
Eu sei que meu pai não se encontraria de comprar mais roupas para mim, mas é algo que não vejo necessidade de se fazer.
Nada que agulha,linha e uma tesoura não resolva.

Então dividia meu tempo em, de manhã passava com Morte e estudava um pouco, mais tarde treinava com os outros voadores e depois do almoço, sempre que possível ajudava Gothi na casa de cura, mas ele está treinando outra moças, assim posso ter amis tempo para mim.

Morte  tem tido uma reação muito boa ao seu treinamento, a verdade e que ele só tem tamanho, acho que o único dragão que o supera em termos de doçura é a Batatão.
Bom, pelo menos comigo ele é sempre assim, mas ele não é de ficar agressivos com os outros, só se tornando um pouco violento e totalmente protetor comigo em horas de ameaças.

Digamos que a paz que se encontrava minha ilha, não durou por muito tempo.
Primeiro, foram alguns moradores mais antigos, dizendo que não devíamos coexistir com eles.
Mais especificamente, um senhor de idade bem antigo e irritado chamado "Bolor".

Muitos moradores da vila não aguentam viver com sua negatividade excessiva a anos, tanto que ele mora um pouco afastado da aldeia.
Eu gostaria de pensar que ele apenas não teve uma boa reação com os animais escamosos mas que é uma boa pessoa lá no fundo.
Mas meu irmão me diz para não confiar nele de maneira alguma.

𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫•𝐎𝐂 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora