𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤, 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖 "𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤̃𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙛𝙚𝙣𝙨𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝘽𝙚𝙧𝙠 ".𝙀𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤 17 :"𝙁𝙪𝙢𝙖𝙘̧𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨"
𝙊𝙨 𝙙𝙞𝙖́𝙡𝙤𝙜𝙤𝙨 𝙚 𝙘𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 𝙚́ 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.•𝙉𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤
Já se passaram alguns siclos de lua, e mesmo com uma relativa paz dos ataques da frota de Dagur, Berk como sempre, está meio caótica.
Eu tenho ajudado nas funções da própria ilha, as quais normalmente não são muito grandiosas mas sempre tem uma grande dor de cabeça.
Como a ilha ser invadida por picadas velozes, nos cuidamos da antiga plantação de bolor e encontramos raiz de dragão.
Uma planta que deixa os animais extremamente agressivos, e entre muitos outros males.
Nesse meio tempo, meu irmão fez para mim um fone ante ruído.
Ele tem duas partes, um menor para colocar na parte interna no ouvido.E uma parte maior, uma espécie de arco com duas bolas de protetor de ouvido fofas, que ajudam a evitar o som e ainda aquece as orelhas.
Mesmo o possuindo, provavelmente não o usarei tão sedo, não posso sair em missões.
Meu pai tem estado bem super protetor estes dias, minha rotina tem sido trenar na arena e voltar para casa.
Mas hoje, é uma quebra desta rotina monótona.As vezes me vejo muito quieta, pensando de mais é isso pode ser um problema, pais muitas vezes me peguei com sentimentos tristes e negativos em relação a Dagur e o possível assassinato do gigante gentil.
Pois se ele matou o próprio pai, o que fará comigo quando finalmente notar que não sou mais a mesma garota que ele conheceu a nós atrais.
O que será de seus relacionamentos direcionados a mim, quando notar que não atingir suas espectativas.
Será como meu irmão?
Quando viu que Soluço, não era quem esperava, o ódio subiu a seu coração e agora que destruí minha tribo e família.
Ele que o fim de tudo que eu defendo e protejo, pois é contra o que ele concorda.
Mas parece que ele ainda não ligou os pontos.
E eu temo por mim se um dia ele fizer isso.
Então tenho tentado estudar, treinar e ler muito nesse meio tempos, pois quero fugir de meus pensamentos.
Com a chegada do comerciante Jhorram depois de alguns meses, eu e os outros fomos ver as novidades.
-Senhorita Liv, como é com revela.
Separei alguns itens novos, uma grande variedade de livros e documentos antigos que acho que você vai gostar !Eram exatamente disso que precisava, repor minha biblioteca pessoal.
Sorrio para o home, dando um olá com as mãos.Ele prometeu que me contaria algumas histórias até o fim de sua estadia, então falei que aguardaria ansiosa para isso.
Escoli meus livros, uma quantidade muito maior do que costumo comprar.
Mas eu realmente preciso tentar me reconectar comigo.Nas últimas luas estou um caco emocional, um sentimento negativo muito parecido com o antes de conhecer Banguela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫•𝐎𝐂 𝐈𝐈
Lãng mạn{𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚘} Baseado no universo de como treinar seu Dragão Alguns anos se passaram e agora Liv está crescendo. Mas as dúvidas e anseios que carrega dês da infância não desapareceram, na verdade eles só aumentaram e ficaram mais cabulosos...