ᴺᵃ ᵐⁱʳᵃ ᵈᵒ ˢᵏʳⁱˡˡ • ᵖᵃʳᵗᵉ ᵈᵒⁱˢ

123 12 5
                                    


𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤, 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖 "𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤̃𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙛𝙚𝙣𝙨𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝘽𝙚𝙧𝙠 ".𝙀𝙥𝙞𝙨𝙤́𝙙𝙞𝙤 10 pate 2 : "𝙉𝙖 𝙢𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙠𝙧𝙞𝙡𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙤𝙞𝙨".
𝙊𝙨 𝙙𝙞𝙖́𝙡𝙤𝙜𝙤𝙨 𝙚 𝙘𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 𝙚́ 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.

•𝙉𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤

O contato do meu corpo em uma superfície dura e gelada, mas algo está se mexendo e respirando ao meu lado, um ser escamoso.

Com dificuldade abro meu olhos, quando minha visão começou  a se estabilizar, noto que estava em uma cela a qual era iluminada pela lua e algumas lanternas, mas o ambiente ainda era mal iluminado e sinistro.

Me mexo, sentindo meu corpo arder, principalmente meu braço, deixando um  gemido de dor escapar.

Quando sinto um fucinho me cheirando, antes de me lamber minha bochecha, olho para o lado vendo o dragão.

Aparentemente ele me salvou, e eu sou muito grata por isso.

Arqueio meus lábios para cima, levando minha mãos até seu rosto o acariciando.

Posso ouvir vozes, todas muito familiares.

Foco meu ângulo de visão para o outro lado das grades, vendo Dagur, Alvin e Bolor conversando.

Pelos deuses, o que está acontecendo aqui ?

-Que maravilhosa, o Dragão do meu povo ! Tão bonito, tão submisso, tão furioso!

Falou Dagur empolgado se aproximando já jaula.

Porém, seu olhar de adoração virou surpresa, arregalando seus olho em choque por algum instantes

Assim como eu, que de imediato me sento no chão,meu corpo ardeu por inteiro com o movimento mas ignoro, me arrastando para traz, sentindo meu coração pulsando mais forte e eu ficando mais desesperada, até me encostar na parede, sem saída.

Meu coração está acelerando em panico.

Estou encurralada, presa e com frio, muito frio.

O dragão notou isso,  logo se posicionando ao meu lado, ficando em forma ameaçadora.

Dagur não parecia com raiva como da outra vez que nós vimos, não.
Era clamor,  seus orbes brilhando.
É até possível ler seus pensamentos.
"Minha esposa e o meu dragão"

Porém, seu brilho mudou quanto outra pessoa se aproximou, para  um olhar de nojo

-A única coisa que um dragão entende, é uma pancada no fucinho !

Aquela voz, quando olho a imagem de Bolor, o velho da tribo que tentou salvar minha vida quando fui sequestrada junto a meu irmão por Alvin.

Aquilo não passou de uma mentira, ele avia se aliado a eles novamente.

Dagur segurou o cajado do velho, sem ao menos olha-lo.

É possível ver desprezo pelo home em seu rosto.

-Se encosta nele com este cajado, vai engolir isso !

Ameaçou o homem, que abaixou o objeto, claramente com medo de Dagur.
Aparentemente ele finalmente me notou lá dentro com o dragão.

𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫•𝐎𝐂 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora