| 😺 𝙀𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢 " 𝘼𝙧𝙦𝙪𝙞𝙥𝙚𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖𝙡𝙚𝙡𝙤", 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖 𝙣𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙥𝙚𝙘𝙩𝙞𝙫𝙖 𝙙𝙖 𝙇𝙞𝙫, 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙗𝙖𝙨𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙞𝙖𝙨 𝙖𝙩𝙪𝙖𝙞𝙨, 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤𝙨 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙙𝙖 𝙛𝙧𝙖𝙣𝙦𝙪𝙞𝙖.
𝙎𝙚𝙧𝙖́ 𝙪𝙢 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚̂ 𝙙𝙚 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙖𝙙𝙤𝙡𝙚𝙨𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙥𝙖𝙙𝙧𝙖̃𝙤, 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙖 𝙇𝙞𝙫 𝙢𝙚𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙦𝙪𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨 𝙦𝙪𝙚... 𝙙𝙚𝙫𝙚𝙢 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙨𝙤𝙛𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚
•𝙊 𝙧𝙤𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙚́ 𝙩𝙤𝙩𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖
•𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤|
Meus olhos estão focados em um relógio na parede acima do quadro, repletor de palavras de matéria em canetas coloridas, o ponteiro maior está quase chegando ao número "IV" 4 em romano.
Fechei meu caderno em cima da mesa, enquanto a professora de filosofia falava algo.
Normalmente é uma matéria que gosto de ouvir porém, hoje é o último dia de aula antes das férias.
Tudo que quero é sair logo desta sala
Solto um suspiro pesado, enquanto guardo meus cadernos em minha bolsa lateral de pano, deixando todos os meus matérias no lugar.
Agora com a bolsa em meu colo, olhei novamente o relógio, faltando poucos segundos.
5...
4...
3...
2...
1...
O som do sinal tocou, tão alto que chega a fazer minha cabeça rodar, me fazendo me encolhendo na cadeira.
Os outros alunos saiam apressadamente da sala, muito cheios de ânimo e expectativas .
Outros lamuriando, pois não aguentavam mais vim a escola.Já eu, nãos poso evitar de relaxar um pouco meus ombros, quando a sala está finalmente fazia, somente eu e a professora, que guarda algumas folhas em uma pasta.
Odeio a escola, quando você tem problemas de comunicação, ela pode ser um verdeiro desafio.
Sou a garota quieta da sala, que nunca fala nada, ou pelo menos, evitar o máximo possível isso, pois é torturante
Me levantei calmamente da cadeira, passando meus dedos pelo tecido da sai preta de meu uniforme, que bate um palmo acima do joelho.
Dando uma verificada em minha meia calça branco e minha sapatilha preta, logo levantando minha mãos até a gola de minha blusa.
Peguei minha bolsa, a colocando em meu ombro, passando minha mãos na nuca, endireitando minhas longas madeixas.
-Tenha boas férias Liv !
-Igualmente professor ~
Falei curvando os lábios para cima, em um sorriso simpático, fazendo um gesto de despedida com as mãos, antes de atravessar a porta da saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐠𝐮𝐫•𝐎𝐂 𝐈𝐈
Roman d'amour{𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚘} Baseado no universo de como treinar seu Dragão Alguns anos se passaram e agora Liv está crescendo. Mas as dúvidas e anseios que carrega dês da infância não desapareceram, na verdade eles só aumentaram e ficaram mais cabulosos...