Espero que antes de ir para os capítulos, você querido leitor, tenha parado aqui por um minuto antes de avançar, porque tudo o que está escrito aqui é muito importante.
Sim, eu tô reaproveitando os avisos kkkkkkkk
Se começou bem lendo os meus avisos, comenta um <3
Bora para avisos/explicações/notas/blá, blá, blá que ninguém quer ler, mas é importante.
Essa história faz parte de uma série que no momento tem cinco livros.
Quem lia minhas histórias na fizzo sabe o que está vindo aí porque elas estavam sendo postadas lá, porém eu não podia começar essa história - as postagens dela no caso - sem dizer a vocês o que podem encontrar que vai os engatilhar.
Gatilhos: Estrupo, violência explicita, sexo e nudez, ameaças e degradação a imagem feminina - deixo claro aqui que não tem a ver com o protagonista -, comentários e/ou assassinatos.
Essa lista pode aumentar caso alguém aponte que tal coisa é gatilho, pois eu não quero tornar a leitura ruim para ninguém.
E é bom lembrar que homens envolvidos no crime só são lindos, românticos e maravilhosos na ficção, não vai cair na conversa de um bandido não, pelo amor de Deus.
Se depois de saber toda a desgraça que te aguarda ainda quiser ler essa história, eu te desejo uma ótima leitura, pois vai encontrar um mundo lindamente caótico.
Livros da série:
1. Contrato de sangue (Disponível na Amazon)
2. Contrato de honra
3. Contrato de liberdade
4. Contrato de fogo
5. Contrato de lealdade
Vamos de mais avisos:
Não parando depois de tantos avisos, tenho que convidar cada um de vocês que está chegando aqui para me seguir no Instagram. Sei que estão aqui pela leitura gratuita, mas eu tenho muitos boletos a pagar, e o engajamento que vocês podem me dar nas redes é o que vai me fazer ter o dinheiro para isso.
Se estiver lá apenas para curtir os posts que saírem, vai me ajudar demais, de verdade.
Tenho batido muito nessa tecla, mas é por estar em uma situação complicada financeiramente, por isso tenho que me virar com minhas leituras da Amazon, o que tá sendo muito abaixo do que preciso para pagar contas básicas.
Por isso, please, me segue no Instagram: autoralssantos
E se você quiser me ajudar ainda mais, e puder, é claro, eu estou postando histórias de modo exclusivo para apoiadores.
Uma delas é um bebê de natal para o bilionário. É um romance fofinho ou quase, com um bilionário gostoso e uma mocinha que passou por muitos traumas, mas não perdeu a língua acida.
Se quiser ter acesso à história, tudo que precisa fazer é assinar a minha campanha no apoia.se por somente 5 reais mensais. Com esse din din você vai ter direito a ler todas as histórias que forem postadas na plataforma sempre que quiser.
É tipo uma Netflix, mas somente com as minhas histórias, a plataforma é muito confiável e se você é alguém que ama o que escrevo e quer ver histórias primeiro que todo mundo é uma boa.
Tem o link na minha bio, tanto aqui como no ig.
Mas voltando as informações de contrato de honra:
A história tem haters to lovers ou rivals, não tenho certeza quando se trata dessas mulheres kkkk, slow burn por parte dela, e boy que apaixonou depois do sexo casual que eles tiveram. Egor é bem parecido com Nikolai nisso. Mas será que ele vai conseguir colocar a aliança no dedo da Tasya? Não vai deixar de conferir esse combo, né?
Segue a sinopse:
Sinopse
Tasya Petrova um dia já foi uma garota feliz que tinha grandes planos para o seu futuro, mas ao perder a sua mãe percebeu que o seu pai poderia ser o monstro que a perseguiria por toda a sua vida.
Não levou muito tempo para ela notar que ele preferiria se desfazer dela para se livrar do peso que impunha em sua vida.
Vendida, agredida e responsável por um bebê pequeno, percebeu que se não se tornasse um novo tipo de caçadora não sobreviveria. Resgatada e colocada em meio a um grupo de possíveis agentes, viu uma possível saída do inferno que vivia caso se tornasse uma assassina.
Porém, seus planos para o futuro bem estruturado onde protegeria a sua irmã fica em risco quando passa a ser responsável pelos atos mais loucos de Egor Sokolov. Ele a quer e não medirá esforços para fazer com que ela note o quão bom juntos eles podem ser se Tasya se permitir ver novas opções para os seus dias póstumos.
As atualizações vão ser feitas uma vez na semana na quinta-feira.
São dois capítulos por semana.
Mas eu posso trazer desafios que liberem capítulos se vocês toparem.
Me avisem se gostam da ideia.
Acredito que é isso por enquanto, posso trazer mais atualizações, mas vou editando esse capítulo, e então sempre que ele aparecer para vocês confiram o que tem de novo <3
Não esquece de deixar a estrelinha aqui, e como um presente de boas-vindas vou postar os três primeiros capítulos, então corre para ler e comenta muito.
Ainda tem avisos? Sim, tem.
Já que muita gente nova pode chegar, esses são os livros que estão disponíveis aqui no Wattpad ❤️
📚 Meu querido escritor (Em andamento)
‼️ Série lobos de Ayvalle
1. Lua sangrenta (Completo)
2. Bala de prata (Completo)
3. Escuridão sem fim (Completo)
Esses são os livros.
Obrigada pela atenção ☺️
Mas não vai embora ainda!!!!!!!!
Não participa ainda do grupo de leitores?
Então vem agora mesmo.
https://chat.whatsapp.com/L0rlZAqsJDVBp4sBZxwkQ4
Estou aguardando você 🤩❤️
Edit: 19.02.24
Gente, eu acho que não deixei claro, mas todos os livros da série são parte de um mesmo plano de fundo, apesar de cada livro retratar um casal.
Então, ler contrato de honra sem ter lido contrato de sangue pode deixar alguns buracos nas informações que vocês tem.
Tô dizendo isso sabendo que quem tá aqui veio de contrato de sangue, mas para quem pulou de paraquedas pode se ver perdido nas informações.
Para quem quiser ler contrato de sangue, ele está disponível na Amazon a R$ 1,99. Bora aproveitar a promoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de honra - Série Família Sokolov - Livro 2 - RETIRADA 28.11.2024
Romance- RETIRADA 28.11.2024 - Tasya Petrova um dia já foi uma garota feliz que tinha grandes planos para o seu futuro, mas ao perder a sua mãe percebeu que o seu pai poderia ser o monstro que a perseguiria por toda a sua vida. Não levou muito tempo para e...