capitulo 10. Sorte minha

129 14 4
                                    

Olá pessoal! Desculpa a demora pra atualizar hoje. E que muita coisa aconteceu ai fiquei um pouco deprê hoje. Mas aqui estou eu! Bora ler!

                        ❤⭐

                    𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧

Acordar com o sol raiando sobre a janela, iluminando minha cama, nunca foi tão bom. Estar nos braços de jungkook é maravilhoso, ele é carinhoso e atencioso. Ontem, depois da nossa "brincadeira" que custou quase a noite toda. Nós tomamos banho juntos, e ele lavou meus cabelos com cuidado e carinho. E depois nós fomos dormir agarradinhos na minha cama. Até conversamos um pouquinho sobre algumas coisas pessoais. Jungkook me disse que apesar de tudo, ele nunca levou nenhuma pessoa pra cama se ele não gostasse realmente dela. Então, ele só transou com quem realmente amava, mas nunca foi até o fim.

Enquanto fazia carinho em seus cabelos, eu tive tempo suficiente pra pensar sobre muitas coisas. Até então, Jungkook nunca me disse as  palavras "Eu te amo". Não que eu estivesse esperando ele falar como um bobo apaixonado. Até porque Soyeon foi embora tem dois dias e eu nem sei direito o que eu sinto pelo Jungkook. Mas eu sinto algo e é forte, talvez seja só pelo fato de que eu finalmente pude ser eu mesmo com alguém sem ninguém reclamar ou algo assim. É também, preciso descobrir que sentimento é esse que toma meu corpo, não é possível que um único beijo de jungkook me deixe com uma ereção que chega doer no meio das pernas. Eu não sinto isso desde de que... Pensando bem, eu nunca senti isso por Soyeon, mesmo quando ela usava camisolas de renda e esse tipo de coisa que toda mulher usa pra agradar o marido e afins. Às vezes eu nem queria fazer nada, só ia pra cama com ela, pra que ela não ficasse, sei lá muito desapontada comigo ou chateada, sei lá algo do tipo.

Mas com JungKook é diferente, é intenso, ele mal me toca e eu já quero mais. Ele me beija e eu não quero que ele pare. Eu realmente quero que ele vá em frente comigo mais, acho que ele acredita que não estou confiante o suficiente para prosseguir com isso. Se ele soubesse todas as vezes que eu me toquei pensando em nós, não tenho certeza se ele acharia isso.

Saio da cama devagarinho para não acordar o moreno. Ele estava apenas de box, expondo todas as tatuagens pintando seu corpo bonito. Ele é realmente lindo. Igual a ereção que se formou em sua box, ele estava tendo um sonho erótico? Humm com quem ele estaria sonhando em?

Caminho lentamente até o outro lado da cama, jungkook sempre teve sono pesado e isso nunca mudou. Sorrio com sua respiração um pouco entrecortada. Deslizo as pontas de meus dedos por seu abdômen, até o cós de sua box. Humm eu deveria tirar? Parece incomodar um pouco.. Talvez se eu descer só um pouquinho ajude.

Deslizo a peça para fora de seu corpo expondo seu membro completamente duro. Sorrio ao ver que a expressão dele suavizou um pouquinho mas ele ainda estava ofegante. Seguro seu membro pela base movendo minha mão aos poucos, seus lábios vermelhos se abriram onde um gemido baixinho saiu por entre eles.

—Está gostando, jungkook? — digo — vai mesmo continuar fingindo que esta dormindo?

Ele deu uma gargalhada abrindo os olhos se apoiando nos cotovelos. Aquele sorriso maravilhoso iluminando seu rosto bonito, me pergunto porque eu fui me casar com Soyeon toda vez que meus olhos se e encontram com os dele.

— porque nunca consigo te enganar hyung? — ele disse me vendo levantar apenas para ir até a cômoda onde pego um frasco de lubrificante à base de água e despejo um pouquinho sobre seu membro, logo espalhando o mesmo por toda a região, até que ficasse bem molhadinho. Estava realmente me dando água na boca, ver Jungkook daquele jeito.

— Você dorme feito pedra jungkook, mais é só encostar em você, e você pula da cama como se tivesse alguém apontando uma arma pra sua cabeça — digo e também, eu vi você me observando antes de fingir estar dormindo — eu Intensifico um pouco os toques vendo Jeon  segurar os lençóis da cama com uma certa força, principalmente quando brinquei com sua fenda sensível.

Meu Cunhado Atrevido Onde histórias criam vida. Descubra agora