Jeon Jungkook
Pensar no dia do próprio casamento é algo que algumas pessoas fazem a vida toda. E eu como uma delas, sempre imaginei que eu iria me casar na praia, com várias flores enfeitando todo o altar. O pôr do sol maravilhoso, o som das ondas do mar. Era maravilhoso imaginar que um dia eu estaria no altar esperando a pessoa certa vir até mim vestido de branco com um sorriso apaixonado.E eu já estive naquele lugar, no altar de uma igreja segurando as alianças e quando a pessoa certa entrou com um sorriso apaixonado, ele não foi direcionado a mim. Jimin estava tão lindo em seu terno preto, seus cabelos arrumados em um belo topete. Meus olhos estavam marejados, e muitos acharam que eu estava emocionado. Eu estava, mais era porque o homem dos meus sonhos estava vindo em minha direção e ele não ia se casar comigo. E sim com minha irmã, a sem graça da Soyeon.. Me pergunto o que ela tinha que eu não tinha para Jimin ter se apaixonado por ela e não por mim naquele momento.
— Ei não chora — Jimin me abraçou forte fazendo um carinho em meus cabelos — vamos estar todos juntos pra sempre então, não se preocupe, não vou tirar sua irmã de você.
— esse nunca foi o meu medo — suspiro baixinho me afastando dele deixando a almofada com as alianças em sua mão. — me dê licença um instante sim? Preciso ir amo banheiro.
Jimin concordou fazendo um carinho em meu rosto. Durante o curto trajeto que ligava o banheiro e o altar, minhas lágrimas caíram como uma chuva de verão. Eu chorei, chorei muito. Eu desejava que aquele pesadelo acabasse, mais parecia que ele só estava começando.
Lavei o rosto e depois voltei para o altar com cara de poucos amigos. Foi o único jeito de não chorar mais, fingir que Jimin era outra pessoa qualquer que eu não gostava e que logo estaria longe da minha vista. O resto do casamento, me fez sentir ainda pior, mais o que foi difícil mesmo, foi quando Soyeon jogou o buquê, mesmo estando longe, ele caiu sobre meus bracos.
Jimin riu alto e abraçou meus ombros e sua fala ficou marcada para sempre em minha memória — O próximo a se casar vai ser você Jungkook, e tenho certeza que ele vai ser um cara de sorte.
Eu nunca tinha falado para ninguém que gostava de garotos, ninguém além de yoongi e ele jamais contaria a alguém. Então isso significava que Jimin prestou atenção nos meus olhares para com ele, ele de fato sabia dos meus sentimentos por ele. Mais sabia que não poderia retribuir da mesma forma. Pelo menos foi o que eu achei naquela época.
— eu não vou me casar Jimin, a única pessoa que me tem, eu nunca vou ter — digo baixo e ele bagunçou meus cabelos.
— o futuro a Deus pertence Jungkook, não podemos dizer o que vai acontecer no futuro. E tenho certeza que quem você ama um dia será seu ou então alguém melhor entrará em seu caminho.
— um dia...
E aqui estou eu, no altar na praia mais linda do mundo, vendo Jimin entrar de terno branco assim como o meu. Se eu não tivesse sido beliscado cinco vezes por Yoongi, eu juraria que estava sonhando.
— Você está lindo — digo para Jimin que sorriu bonito, aquele sorriso fez meu coração falhar uma batida, eu ainda me sentia como aquele garotinho que era apaixonado por Jimin.
— Você também está lindo Jungkook, mais do que da última vez que eu vi você em um altar — ele sorriu pegando minhas mãos— tinha o dobro do tamanho também.
Nós sorrimos ao ouvir o som das palavras de do padre:
— Caros presentes, estamos aqui reunidos para celebrar a união desse jovem casal em matrimônio — Jimin apertou minhas mãos em um gesto de conforto e segurança — oremos para que vossa união seja abençoada por Deus, e que nada nem ninguém os separe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Atrevido
FanficOnde Park Jimin rejeita jungkook por ser casado com a irmã mais velha do moreno. Devastado, Jungkook vai embora da Coreia e 6 anos depois, ele volta com a intenção de fazer de Park Jimin, seu mais novo brinquedinho sexual. Também postado no Facebook...