Foi dificil achar um apartamento na Espanha, eu não tinha praticamente nada para contar história.
Era tipo o subúrbio, um bairro mais barato porém bem longe do centro.
Mas por fim, me ajeitei.Meus dias foram passando e meus pensamentos girando em torno de Natálie, eu precisava me aproximar de alguma forma.
Será que ela lembraria de mim?
Resolvi pintar meu cabelo com uma tinta preta vagabunda que eu tinha comprado na farmácia.
Cantarolava Lana del Rey enquanto deixava a tinta agir.
Abri meu notebook que era praticamente a única coisa que eu tinha de valor.
Coloquei seu nome completo na aba de pesquisa.Natálie Hofmann.
As primeiras notícias eram de sua mais nova novidade, ela estava grávida de 8 meses dizia o primeiro link.
*Finalmente aos holofotes, Natálie Hofmann apresentadora do programa EEN vista pela primeira vez após 6 meses. Então é por isso que teve seu afastamento repentino? Por que ela não revelou antes? O que Natálie esconde? Em breve teremos uma entrevista exclusiva com a mais nova mamãe.*
Grávida???
Por um momento paralisei para tentar raciocinar.
— Grávida, grávida, grávida. — Repeti várias vezes para mim mesmo.
Fechei o notebook e fui enxaguar meu cabelo.
Ela estava de licença esse tempo todo do programa e sumida da mídia por isso? Por que ela escondeu essa gravidez?
Aquela informação, no que ela poderia me ser útil?
Já secando meu cabelo me deparei como ficava lindo de cabelo preto, minha mãe jamais iria imaginar que eu um dia tiraria meu loiro natural.
— Babá! — Gritei do nada.
É isso! Meu deus.
Vou ser babá do filho de Natalie.
Peguei minha agenda que estava na mochila e folheei até achar o e-mail pessoal de Natalie.
Óbvio que antes de sair de casa eu peguei todas as informações possíveis escondida da minha mãe.
— Achei. — Sorri.
Enviei um e-mail formal, com um currículo falso que aliás deu muito trabalho para fazer.
E claro, com o meu nome abreviado. Meu nome era comum, mas não queria que nada desse errado.
Me declarei apenas como Yas Taylor.Escrevi tudo que alguém gostaria de ouvir de uma pessoa, fixei junto com uma foto minha que tirei nesse exato momento. Ingênua como minha mãe.
No final ainda coloquei, que estava interessada em trabalhar com ela pois fui muito bem indicada.
Por quem? Sem nome. Pessoalmente eu me dou de louca.
*************
Os dias se passaram 3, 4, 5 dias e nenhuma resposta.
O que eu faria?
Não há nada que eu possa fazer, não sei onde ela mora, apenas alguns lugares que sei que frequenta pelo que vi na internet. Mas ela não saindo de casa não resulta nada em saber.
Resolvi reenviar o e-mail, pedindo urgência de resposta pois já tinha uma entrevista em outro local.
Talvez assim ela me responda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual o poder de um sentimento? (LESBIAN)
Hayran KurguEntre vingança e desejo, qual profere mais alto? Esta não é uma história de amor; será a última coisa que você encontrará aqui, a menos que Yasmin se desvie de seu propósito principal. Mas será que sua determinação é tão inabalável? E se o prazer su...