Volteiiii
Agora as atualizações estão menos frequentes por causa de "Ferrario".
Também vou lembrar que falta 5 capítulos para terminar a fic e eu já estou sentindo saudades.Espero que gostem da atualização de hoje.
📐
Harry tinha passado o domingo de forma solitária. Após o fim de sábado na casa do amigo, Niall e Taylor arrumaram desculpas para não planejarem nada naquele dia pois ambos teriam compromissos importantes. É claro que Harry entendeu a ausência dos amigos, mas ainda sim sentiu que estavam cansados de sua presença.
Quiçá ambos realmente estivessem com compromissos, mas a especifidade daquele dia deixou o cacheado intrigado. Domingos eram conhecidos pela ausência de afazeres, mas para Harry aquilo era impossível. Sua mente era demasiadamente agitada e não tinha descanso. Necessitava constantemente de um distração, afinal a cada segundo que passava se sentia ansioso com a audiência marcada para daqui 15 dias.
Decidiu cozinhar, optando em fazer um bolo. Sabia o motivo de seu fracasso na primeira tentativa, depositou toda sua ansiedade e frustrações aos ingredientes da massa, e isso acabou nutrindo-a com pesares, impedindo seu crescimento.
É claro que não desistiu e, após conversar com Tomlinson enquanto a primeira massa estava no forno, decidiu tentar novamente, obtendo sucesso por enfim estar mais calmo. Ao rechear e cobrir a massa com glacê, provou um pedaço, se deliciando com o doce sabor e combinação harmônica dos ingredientes.
Quando o lusco-fusco invadiu suas janelas, decidiu preparar tudo o que levaria no dia seguinte para o almoço, não esquecendo de separar um pedaço generoso de bolo para Tomlinson.
Sempre pensando no engenheiro, Harry mantém suas divagações apenas ao rapaz de olhos azuis, desejando vê-lo o quanto antes no próximo dia. Se alguém lhe dissesse que estaria assim por alguém depois de tantos anos, o arquiteto apenas riria e falaria que era tolice, o que com certeza irritaria seu eu atual. Não poderia negar que sentir algo tão profundo por Tomlinson não lhe afetava, mas tudo o que um dia podia lhe machucar também curava suas feridas mais profundas.
O medo da rejeição ainda lhe consumia, o que fazia ser cauteloso com as palavras e ações. Cautela essa que todas as vezes que o engenheiro aparecia se esvaia com o mesmo vento que trazia aquele olor tão aconchegante consigo.
Quando Camilla entrou em seu carro logo pela manhã, Harry observou as bochechas coradas da garota, logo notando um carro conhecido sair da frente da pequena casa da garota. Reconheciaria aquele veículo de longe, o que provou que a teoria de ambos estava correta. Lauren e Camila passaram o fim de semana juntas.
A morena bateu na porta com uma força excessiva, olhando para o chefe com seus olhos castahos bem abertos enquanto seu rosto enrubescia mais. O cacheado apenas sorriu compreensivo fazendo a garota relaxar no assento.
- Bom dia, Camila. -Cumprimentou o mais velho, ligando o carro novamente e seguindo o caminho antes feito pelo outro carro.
- B-Bom dia. -Sua voz estava falha, enquanto parecia esconder seu rosto.
O carro estava em total silêncio até entrarem na estrada. Não existia nem ao menos rastros do veículo de Tomlinson, o que era totalmente justificável afinal o engenheiro dirigia em velocidades altas.
Harry olhou para a garota ao seu lado novamente, ligando os pontos de sua timidez incomum com o rapaz de olhos azuis e seus comentários petulantes.
- Tomlinson falou alguma coisa, não? -O cacheado questionou, olhando brevemente para Camila enquanto buscava encontrar algo em sua face rubra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Conflicts -ls
FanficHarry Styles é um arquiteto sistemático e dócil, onde torna os sonhos de seus clientes os dele também. Sua maior paixão é ver os olhos de uma família brilhando ao entrar no seu lar dos sonhos, mostrando que sua carreira é o maior de seus méritos. É...