A manhã ensolarada penetrava pelo chão, refletindo pequenos e sutis raios de sol. A gata de pelagem negra riscava o chão amadeirado com suas garrinhas afiadas, acordando o casal na cama com o som do atrito. Louis resmungava palavras desconexas, sua voz rouca de mais pelo desuso tornava a interpretação ainda mais impossível.
Harry puxou um travesseiro, jogando-o sobre seus ouvidos de forma irritada. Voltaria a dormir tranquilamente se não tivesse ouvido um murmúrio em reclamação de Tomlinson, que ergueu sua voz ao ser atingido pelo travesseiro.
- Harry acorda, é um ataque. -Ele se sentou na cama de abrupto, fazendo o cacheado cair para o outro lado na cama macia, saindo de cima de seu peito.
Harry apenas riu do mais velho, ligando os pontos mentalmente mesmo que ainda estivesse com sono. Se sentou ao lado de Tomlinson, tocando seu rosto com carinho:
- Fui eu que te bati com o travesseiro, minha vida. -Explicou soltando uma risada nasalada ao terminar a frase.
- Você quer me atacar dormindo? -O moreno fez um biquinho nos lábios- Queria me matar sufocado. Eu já sei dos seus truques, Styles...
Como vingança pelo acidente com o travesseiro, Louis se jogou em cima do mais novo, cutucando sua cintura até provocar cócegas e ouvir a risada alta e gostosa do outro. O arquiteto apenas se contorcia, tentando escapar do ataque.
- Louis, chega. -Ele implorou ainda rindo.
- Você tenta me matar e acha que não vou me vingar? Está muito enganado, Harold. -O engenheiro riu junto do outro, cessando um pouco as cócegas.
- Como você é dramático, Louis. -Reclamou assim que recebeu um descanso.
- Olha como você é, eu quase morri por sua culpa. -Deixou a cintura do outro apenas para levar suas cócegas até o pescoço- Meu nariz quase quebrou, sabia?
Tomlinson deixou sua "punição" de lado, focando em fazer uma expressão entristecida para causar pena no outro. Harry apenas entrelaçou suas pernas na cintura alheia, o puxando para perto novamente. Tocou o nariz de botão com cuidado, fazendo um biquinho nos lábios para imitar a expressão que Louis fazia.
- Eu não queria machucar seu narizinho, meu amor. -Deixou um beijo casto sobre o nariz do outro, encostando suas testas- Desculpa.
- Era brincadeira, doce. -Louis riu, recebendo um tapinha fraco em seu braço- Mas eu posso usar como desculpa para não ir hoje. É o último dia, não tem mais como a estrutura cair.
- Não! -Harry praticamente gritou, sua expressão mostrava apavoro- Quer dizer, quero sua ajuda... E ficar com você também.
- Se eu vou ser útil para você, então eu vou. -Louis sorriu, deixando um beijo sobre a testa do outro- Mas você vai me levar no seu carro.
- Mas e a Camila?
- Passamos buscá-la. Podemos até passar na cafeteria e comprar alguma coisa no caminho, assim não precisamos fazer o café da manhã.
- E podemos ficar deitados por mais alguns minutos. -Harry acrescentou- As vezes suas idéias são ótimas, Louis.
- É, eu sei. -Tomlinson mostrou um sorriso convencido.
- Você é tão metido. -Styles riu.
- Eu ainda não tenho tudo o que preciso, então eu sou um meio metido. -Louis corrigiu, ostentando um sorriso enorme em seus lábios.
- Não sabia que tinha como você ficar ainda mais insuportável. -O cacheado provocou.
- E você gosta de mim mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Conflicts -ls
FanficHarry Styles é um arquiteto sistemático e dócil, onde torna os sonhos de seus clientes os dele também. Sua maior paixão é ver os olhos de uma família brilhando ao entrar no seu lar dos sonhos, mostrando que sua carreira é o maior de seus méritos. É...