Oioiiiii voltei para mais uma atualização da semana.
Espero que gostem do capítulo, as coisas vão correr a partir de agora um pouco mais calmas.
📐
Harry acordou com uma forte dor de cabeça. Ao abrir um pouco de seus olhos, fechou as pálpebras com força. Tentando fazer a terrível sensação passar, se aconchegou no calor que lhe abraçava, aproveitando da sensação que o protegia do frio.
Sentiu dedos gentis passearem pelos seus cabelos, penteando as mechas com cuidado. Não precisava abrir os olhos para saber quem o fazia, conhecia o toque e o olor que emanava muito bem. Sorriu fraco, ainda com preguiça de mudar de posição. Esperava que Louis não reclamasse por ter acordado em cima dele.
Os braços do engenheiro lhe aconchegaram contra si, podendo sentir mais da pele de seu tronco macia e nua. Já estava tão acostumado com aqueles braços rodeando sua cintura que não tinha notado que os fazia quando acordou.
Sentiu um beijo em sua testa, arfando baixinho por se lembrar da dor que tomava o lugar. O mais velho passou a acariciar a curva de sua cintura, subindo a camiseta que ele vestia para entrar em contato com a sua pele.
- Bom dia, doce. -A voz calma e rouca de Louis sussurrou próxima ao seu ouvido- Espero que tenha dormido bem, já passou das onze.
- Bom dia?! -Coçou os olhos, tentando dissipar o sono que ainda sentia- Eu dormi bem, o problema é a ressaca.
O mais novo gemeu frustrado, afundando a cabeça no peito de Tomlinson tentando fazer a dor horrível em sua cabeça passar. Sentiu os dedos do engenheiro fazendo uma massagem em sua têmpora, o que lhe roubou um sorriso.
- Eu falei que você iria ficar com ressaca, doce. -Segurou seu rosto delicadamente.
- Sabe o que é pior? Eu não lembro de nada. -Ergueu os olhos verdes- Eu fiz alguma besteira? Falei alguma coisa vergonhosa?
- Não. -Sorriu tentando passar confiança- Eu só achei interessante sua mudança de humor a cada shot que você virava.
- Ai meu Deus! -Escondeu seu rosto queimando em vergonha no pescoço do engenheiro- Me diz que eu não bebi sete shots.
- Você bebeu seis.
O cacheado enfim respirou aliviado, tentando criar forças para levantar daquela cama e voltar para casa lidar com sua ressaca horrível. Pelo menos não tinha bebido mais do que deveria, pois sabia que poderia se envergonhar ou arrepender depois.
Se mexeu um pouco, tentando sair de cima do mais velho. Nem ao menos notou que tinha uma enorme ereção entre suas pernas e acabou friccionando na perna do outro, fazendo-o gemer surpreso.
- Acho que alguém aqui teve realmente uma noite ótima. -O engenheiro riu, apalpando a ereção do outro.
- L-Louis! -Gemeu tímido, contrariando seu corpo que se inclinava na direção da mão o segurando.
- Calma, doce.
Tomlinson deixou um beijo estralado em seu pescoço, vendo a pele leitosa se arrepiar. Agarrou a cintura delicada e girou seus corpos, ficando no meio das pernas do arquiteto, com seus corpos frente a frente.
- Lou... -Focou nas orbes azuis, em uma ideia tola, tentando controlar a situação- Eu acho que não 'tô pronto para...
- Shhh -Levou seu indicador na boca avermelhada de Harry, calando-o- Não vamos fazer nada, eu vou. Você quer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Conflicts -ls
FanfictionHarry Styles é um arquiteto sistemático e dócil, onde torna os sonhos de seus clientes os dele também. Sua maior paixão é ver os olhos de uma família brilhando ao entrar no seu lar dos sonhos, mostrando que sua carreira é o maior de seus méritos. É...